capitulo 27

2.4K 230 189
                                    


Josh POV

Enfim o ano novo chegou. Passamos o Natal na casa de campo da minha tia Adeline, ela é como uma mãe para mim e Liz a ama tanto, foi bom Any finalmente conhecer alguém da minha família além do meu falecido irmão e mãe. Minha tia simplesmente a amou, ficou dizendo sem parar que foi a melhor escolha que eu já fiz.

Viajamos no final do ano com meus amigos, fomos por fim para Maldivas, um dos lugares mais lindos que já conheci, na volta decidimos passar só um pouco no Rio de Janeiro, confesso que ouvir Any falando português foi uma das coisas mais lindas que eu já vi e ouvi.

Agora estávamos aqui, em uma agência de casamento, para começar os preparativos do nosso, já estávamos noivos a quase três meses mas com tudo que aconteceu, só tivemos tempo agora. A empresa estava mais que bem e não estava exigindo tanto de mim, graças a Deus Noah estava dando conta de tudo junto com os outros.

__Oh! Senhor Beauchamp, senhorita Gabrielly, é uma honra ter vocês aqui, ficamos felizes por terem escolhido a Destination Wedding, como organizadora do casamento de vocês -a moça com cara de uns trinta diz sorridente enquanto nos cumprimentava.

__Vimos o trabalho de vocês na internet, ficamos simplesmente encantados -Any diz daquele jeito sorridente que só ela tem e me encanta.

__Podem ter certeza, de que será o melhor casamento de todos os tempos! Afinal, toda Nova Iorque quer ver o grande empresário Josh Beauchamp se casar! -a moça estava animada, nos guiando para dentro das salas da agência.

Pelas duas horas que se passaram, conversamos um pouco sobre oque queríamos, cheguei a conclusão que eu e Any tínhamos ideias diferentes para casamentos. Ela queria algo na natureza. Eu queria em uma catedral. Ela queria um luau após. Eu queria um grande salão com luzes e música clássica. Ela queria um vestido simples. Eu já a imaginava em um como de princesa. A coitada da senhorita Caroline, apenas ria com nossas respostas opostas, mas no fundo já estava vendo a confusão. Decidimos então que era melhor irmos embora, organizar nossas ideias, porém já contratando a agência, independente de tudo, o casamento sairia.

__O que acha de trazermos a Liz? Ela poderia organizar, já que não concordamos em nada -Any ri enquanto coloca o cinto de segurança.

__Eu acho uma ideia incrível! -sorri me inclinando para alcançar seus lábios, deixo um selinho demorado nos mesmos- Mas agora, eu quero almoçar, mais tarde vou passar na empresa, você tem algo para fazer?

__Reunião com os professores, mas vou passar em casa para levar Liz comigo -a morena responde pegando seu celular- Vamos comprar o cachorrinho dela quando querido?

__Já disse que essa responsabilidade é sua, eu não concordo com essa ideia de termos um cachorro, porém se vocês duas querem, o que posso eu, um pobre coitado, fazer uh? -brinco a fazendo rir baixo.

Fomos o caminho todo conversando e tivemos um almoço tranquilo, alguns canais de fofocas do YouTube ficaram nos gravando, isso foi meio desconfortável, mas Any sempre torna tudo melhor com sua simpatia e beleza.

Deixei ela em casa e então segui para a empresa. Tudo por lá estava indo muito bem, arredamos milhões de euros com um dos investidores, agora eu estava na lista dos empresários mais ricos do mundo, óbvio que a pouca idade e aparência me colocaram um pouco para cima, eu era o único rosto bonito no meio dos senhores acima dos cinquenta.

__Boa tarde senhor Beauchamp! -os funcionários diziam com sorrisos a medida que eu adentrava no prédio.

  Entrei no elevador apertando o botão do décimo primeiro andar, onde ficava meu escritório, confesso que era o único andar organizado, tinha menos funcionários ali, obviamente os melhores da empresa, então raramente via eles transitando por ai, sempre muito ocupados.

𝐌𝐘 𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐎𝐍𝐄 🏷 [ CONCLUÍDA ] Onde histórias criam vida. Descubra agora