A fazenda Biersack

714 60 8
                                    

(Lily)

Coloquei minha pequena mala para o final de semana ao lado da roda do carro que nos levará até a fazenda da BK Têxtil enquanto aguardava Joe, motorista do Sr. Biersack.

Sequei minha mão pela quarta vez na saia do meu vestido florido, visto que Cassidy me disse que eu não precisaria usar uniforme na fazenda, sentindo a ansiedade dizer "olá" para mim.

Ainda não tinha certeza se aquela era uma oportunidade de mostrar para o Sr. Andrew que posso fazer as tarefas de maneira correta tirando a má impressão que deixei até agora ou se será minha despedida daqui.

O barulho da porta principal se fechando fez com que eu me arrepiasse ao imaginar quem estaria se aproximando.

- O que você faz aqui? - Encarei seu olhar duro e confuso após me virar em sua direção.

- Sou eu quem acompanhará o senhor. - Apertei fortemente minhas mãos uma contra a outra ao passo que aguardava a fúria que o patrão teria, porém, para minha surpresa o Sr. Biersack apenas suspirou antes de se aproximar e abrir a porta do carro para que eu entrasse antes dele.

O caminho para a fazenda foi tranquilo, apesar de todo o nervosismo que eu sentia por estar sentada ao lado do homem que tinha meu emprego em suas mãos. Fiz um grande esforço para não emitir nenhum som e também evitei ficar me movimentando no banco apesar de saber que ele estava concentrado demais para me notar, pois passou toda a viagem concentrado em seu celular.

Após quase três horas de viagem, finalmente o carro chegou as estradas de terra atravessando as grandes lavouras de algodão.

Observei fascinada os enormes maquinários fazendo as colheitas, ao passo que algumas pessoas auxiliavam manualmente. Os campos que o carro atravessava estavam encantadoramente brancos me fazendo ter lembranças do inverno em Middleton. A colheita havia sido iniciada naquela semana e eu adoraria ter a oportunidade de andar pelas pequenas ruas que se formavam entre os pés de algodão para colher alguns.

- É lindo!

Falei sem perceber, ao ver a imensa casa surgir ao fundo do campo transformando a paisagem em algo mais belo, se ainda fosse possível.

Notei com minha visão periférica o Sr. Biersack se mexer no banco ao meu lado, porém, não tive coragem de olhar em sua direção.

Para evitar qualquer problema com ele, apenas fixei meu olhar em toda a natureza a minha direita até chegarmos em frente a casa que, com certeza, deveria ser mais uma mansão dos Biersack.

A estrutura de madeira, não tão grande quanto a mansão Stone, porém, era enorme aos meus olhos, exalava um leve cheiro de verniz indicando ser recém-pintada. Sempre atenta a esses detalhes Cassidy orientou a reforma do local ao saber da viagem do patrão que já estava marcada há alguns dias.

Assim que desceu do carro o Sr. Andrew atravessou a varanda que rodeava a propriedade entrando direto na casa após cumprimentar um casal que nos aguardava.

- Sou Wallace e essa é minha esposa Celeste, muito prazer em te conhecer, Lily. - Um senhor de cabelos brancos como o algodão e pele avermelhada, apertou minha mão.

- Seja bem-vinda a fazenda! - Celeste, que tinha lindos olhos negros da cor dos cabelos, me abraçou.

- Muito obrigada.

Enquanto Joe ajudava Wallace com nossas malas, Celeste me levou para conhecer a casa.

- Uau! Pensei que a mansão seria o mais próximo que eu chegaria de um labirinto, mas essa casa não fica muito atrás! - Comentei tirando uma risada gostosa da senhora ao meu lado.

A Bela e a quase Fera (Fanfic)Where stories live. Discover now