❦17

6.6K 672 158
                                    

"Todos os meus pesadelos escaparam da minha cabeça

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Todos os meus pesadelos escaparam da minha cabeça. Feche a porta, por favor, não os deixe entrar."

─────◦۪۪̥ ͜͡ ཻུ۪۪⸙͎─────

A NEVE CAIA LÁ FORA, ENQUANTO Adhara observava os flocos caírem e serem levados pela brisa das nove da manhã. Ela estava inquieta, mal conseguirá pregar o olho de noite pensando nas ultimas palavras de Jasper antes dele ir embora sem nem mesmo lhe dar uma explicação plausível para oque ele estava dizendo.

Tinha que fazer algo, não poderia deixar nada acontecer com aqueles que amava. Ela passou tantos anos presa em uma gaiola, controlando, se martilizando pelo oque era. Mas não mais, ela não deixaria nada de ruim acontecer novamente, não quando ela poderia ter a chance de ajudar.

Sem pestanejar, ela tirou o pijama e vestiu-se rapidamente outra roupa, descendo as escadas e parando um minuto ainda vendo a fumaça sair da xícara de café que seu tio deixou em cima da bancada antes de sair. Seja lá o que aconteça, ela esperava vê-lo mais uma vez, jantar na lanchonete as terças de noite, assistir os jogos na TV e jogar conversa fora na casa de Billy Black. Ela gostaria de fazer tudo isso mais uma vez, mas se não pudesse, garantiria a segurança dele.

Mesmo que isso fosse custar a sua vida.

Sem olhar para trás, ela saiu correndo sem fechar e entrar na floresta. Suas, como se a qualquer momento fossem fraguejar e ela fosse despencar sobre o chão molhado da floresta. Mas ela não poderia parar, não agora, mesmo que os alarmes de avisos inundassem a sua cabeça, mesmo que a voz de Jasper soasse perfeitamente como hoje de manhã quando ele lhe pediu para ficar em casa e segura.

Enquanto corria, ela sentiu os galhos das arvores açoitarem seu rosto palido enquanto seu coração batia fortemente contra o peito, fazendo ouvi-ló como um sumido distante.

Era irônico, há exatamente dois meses atrás ela estava presa em um casulo enquanto vivia sua vida remotamente sem vontade, longe de todo aquele caos que agora estava ao seu redor, longe de tudo aquilo que ela pensou que só acontecia em lendas e em livros de fantasia.

Jasper Hale lhe tirou de um poço sem fundo que ela mesma tinha se jogado, tinha ajudado ela a se encontrar quando nem ao menos sabia que estava perdida, a ajudou a se aceitar do jeito que ela era.

Por esse motivo ela não conseguia me arrepender da decisão que tomará ao adentrar na floresta em destino a batalha que estava acontecendo a pouco metros dali.

Quando ela escutou um som alto a sua frente, e soube que estava perto. Sua respiração estava rápida, seu peito subia e descia enquanto ela continuava a correr ignorando a dor lasciva em seus pés.

𝗠𝗼𝗿𝗻𝗶𝗻𝗴 𝗦𝘁𝗮𝗿 𖤝᭄ິ 𝗝𝗮𝘀𝗽𝗲𝗿 𝗛𝗮𝗹𝗲 √Onde as histórias ganham vida. Descobre agora