❦19

9.9K 792 279
                                    

"Querido, não tenha medo eu te amei por mil anos, vou te amar por mais mil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Querido, não tenha medo eu te amei por mil anos, vou te amar por mais mil.

─────◦۪۪̥ ͜͡ ཻུ۪۪⸙͎─────

ADHARA APERTOU A MÃO de Jasper ao seu lado, sorrindo enquanto observava a prima passar diante de si com um vestido branco de noiva ao lado de Charlie. Enquanto ouvia os votos dos noivos, palavras tradicionais que já foram ditas milhares de vezes nos filmes, livros e novelas. Ela perguntou-se mentalmente, se no futuro, seria ela e Jasper no altar, ela trajavando um vestido branco prestes a se tornar esposa.

Naquele momento, enquanto o juiz dizia sua parte, ela pondera por alguns minutos e deduziu que não estava pronta para um casório ou para se tornar uma vampira, como a prima seria algumas semanas depois. Ela sentiu suas entranhas apertarem, e tentou não deixar aqueles pensamentos encherem sua mente naquele momento.

O juiz de paz dizia sua parte, enquanto Bella olhava com seus olhos brilhantes para Edward, e ela soube que nada mais importava para a prima além do fato de que poderia ficar com ele para sempre.

— Aceito. - ela sussurrou quase inaudível, piscando para ver o rosto dele além das lagrimas que embasava sua visão.

Quando foi a vez dele Edward falar, as palavras soaram claras e vitoriosas.

— Eu aceito. - ele jurou.

E o juiz os declarou marido e mulher, e as mãos de Edward se ergueu para segurar o rosto de Bella delicadamente, como se ela fosse delicada como as pétalas brancas balançando sobre as suas cabeças. Adhara sorriu, batendo palmas diante o momento de felicidade da prima.

O casamento foi seguido sultimente pela festa de recepção, que fora planejada perfeitamente por Alice, que parecia pomposamente aquele final de tarde. O crepúsculo chegava acima do rio: a cerimônia tinha durado o tempo exato, permitindo que o sol se pusesse entre as árvores. Adhara sorriu, ao observar através da janela de vidro da casa Edward guiar Bella, fazendo as flores brancas brilhar.

— Pensativa...- uma voz suave murmurou atrás de si, e ela fechou os olhos sorrindo minimamente ao sentir a presença do namorado perto de si.

— Estou me questionando sobre algumas coisas.

Ela deu os ombros, virando-se para ele. As mãos de Jasper foram diretamente para a cintura de Adhara, sob a camada macia da seda do vestido roxo que ela vestia e acariciou-a ali.

— Uma moeda por seus pensamentos. - ele disse, lhe fazendo revirar os olhos.

Ela gargalhou gostosamente negando com a cabeça e ficou séria novamente, alisando a gravata do smoking que ele usava. Os pensamentos de antes inundou sua cabeça novamente, e ela começou a se questionar internamente.

— Oque houve Adhara? - ele perguntou, seus olhos dourados brilhando ao capturar seu rosto.

— Você me deixaria ir? - ela começou, se embalharando nas palavras - Digo, se eu não quisesse ser vampira?

Ele sorriu, segurando seu rosto serenamente e com pesar no coração ele começou:

— Eu te esperei por cento e setenta e quatro anos, e esperaria por mais mil anos se fosse preciso. Mas se por acaso um dia, você desejar ir, eu a deixaria. Não importa o que eu quero. Só quero que você seja feliz.

Adhara fungou, só então percebeu que estava chorando.

— Eu morri todos os dias esperando por você. - ela murmurou.

— A espera valeu apena. - sorriu - Meu coração é seu, Adhara. Já era seu antes de você admitisse e será para sempre seu.

— Obrigado por não desistir de mim. - ela apertou mais perto de si, encostando a testa na dele.

— Eu amo você.

— Eu amo você. - ela murmurou, beijando-lhe nos lábios demoradamente.

Não importava quantas vezes ele a beijasse, nunca seria o suficiente. Naquele momento Adhara teve a certeza, de que, enquanto tivesse Jasper, tudo ficaria bem. Ela sabia que ele atravessaria uma montanha por ela. A presença dela mudou o eixo do seu universo, ele deixou de ser o centro, de ser a estrada mais importante e passou a ser somente um satélite em sua órbita.

Afastando-se minimamente, Adhara pegou o celular sobre a comoda e o apertou sob os dedos, trocando um olhar rápido com Jasper, antes de encarar aquela mensagem na qual ela não teve oportunidade de responder.

"Me mande mensagem quando chegar em casa."

Ela olhou para a tela do celular, sorrindo e com os olhos cheios de lagrimas começou a digitar a resposta que tinha levado anos, ate aquele dia, para escrever.

"Estou em casa."

FIM!

NOTAS:

001. Eu gostaria de agradecer todas vocês que acompanharam a fanfic desde do início, que sofreram e sorriram pela trajetória da Adhara. Gostaria de ter feito melhor, te ter acrescentando mais coisas. Mas estou sastifeita. Não farei final alternativo, acho que não será necessário posta-ló.

002. Aqui eu finalizo de vez as fanfics sobre crepúsculo, acho que já deu a cota para mim.

003. LEIAM A MINHA NOVA FANFIC "YOU FOUD ME". ELA SE PASSARÁ NO UNIVERSO DE MORNING STAR!

Obrigado por tudo, até a próxima aventura!

— B

"Você tem um futuro brilhante pela frente, de certo modo, tão brilhante quanto as estrelas da constelação de serpens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Você tem um futuro brilhante pela frente, de certo modo, tão brilhante quanto as estrelas da constelação de serpens."

𝗠𝗼𝗿𝗻𝗶𝗻𝗴 𝗦𝘁𝗮𝗿 𖤝᭄ິ 𝗝𝗮𝘀𝗽𝗲𝗿 𝗛𝗮𝗹𝗲 √Onde histórias criam vida. Descubra agora