Churrasco em Família.

137 16 18
                                    

Star Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Star Senju-

As coisas estavam muito bem em casa além de não podermos fazer amor, descontávamos o tesão de outro jeito nossos pais disseram que não podia ter penetração eles não disseram nada que um podia chupar o outro.

Eu estava tomando banho e o Rayan estava se masturbando na privada e eu estava me tocando eu queria muito sentir ele dentro de mim me fudendo de tudo que é jeito.

Rayan- Eu não aquento isso eu preciso tocar em você e sentir seu corpo.

Star- Ah..nem..me fale meus dedos são muito curtos, queria você aqui dentro de mim amor. -Disse abrindo um pouco do boxe e olhando para ele que estava quase no clímax dele e não demorou para ele gozar ele se limpou e trocou comigo.

Eu estava me trocando dentro do meu closet, meu pai deve a brilhante ideia de fazer um churrasco entre as nossas famílias e seria para comemorar a vinda dos vovôs eu estava pronta de vestido florido bem colado no meu corpo.

 Rayan nem demorou no banho quando ele saiu e joguei as roupas para ele e logo ele estava de roupas.

Descemos e vimos nosso avô todos os netos de uma vez foram abraçar eles, adorávamos eles principalmente quando eles davam dinheiro para gente como se fosse droga.

E dessa vez não foi diferente meus dois avós deram um maço de dinheiro para cada neto, eu fui para o quarto para poder guardar meu dinheiro.

Passei pela porta do quarto dos meus pais e os dois estavam se beijando dava para sentir o amor dos dois de longe, quando eles acabaram de se beijar eles ficaram dando selinhos um no outro.

Eles trocaram um olhar que aquele olhar parecia que eles falavam por eles.

Depois disso desci toda feliz e dei um selinho do Rayan além de ter um churrasco íamos poder ficar na piscina e os meninos iam ficar jogando bola.

Meus pais desceram de mãos dadas e meu pai cumprimentou meu avô e minha mãe abraçou o pai dela e o sogro.

Logo fomos todos para os fundos e ficamos conversando jogando bola e comendo carne meu pai é ótimo na churrasqueira e além disso meus tios estavam ajudando.

Meu tio Obito estava jogando bola com os meninos até que a Emi teve a brilhante ideia de jogarmos também mais precisávamos de mais uma além da minha irmã.

Star- Mãe joga bola com a gente?

Mirai- Não sei jogar.

Star- Nos também não vai mãe por favor vai ser legal.

Minha mãe cedeu e fomos jogar a minha mãe mentiu ela era ótima da onde meu pai estava ele estava de boca aberta por ver a mamãe jogando bola daquele jeito.

Meu pai chamou todos falando que a comida estava pronta e todos fomos comer meu pai estava conversando com a minha mãe ele estava com um sorriso enorme.

☆♡

Mirai Senju-

Eu não era a melhor de jogar bola enquanto eu estava na faculdade eu jogava um pouco para distrair eu acabei pegando gosto além do Balé mais o bale era meu sonho ainda minha vida.

Hashirama estava de boca aberta se duvidasse estava babando por me ver jogando tão bem, eu dei vários tribles no meu cunhado e nos meus filhos.

Hashirama- Mulher aonde aprendeu a jogar bola desse jeito?

Mirai- Joguei um pouco na época da faculdade. - Disse dando um sorriso.

Hashirama me beijou e que beijo ele era bom com a língua não importa se é em cima ou embaixo.

☆♡

Star Senju-

Depois de almoçarmos foi a sobremesa nossa que delicia minha mãe era ótima na cozinha.

Emi- Tia isso está uma delicia.

Mirai- Obrigada lindinha.

Papai estava com o braço passado pelo pescoço dela e dando beijinhos no pescoço dela.

Kakashi- Sua tia aprendeu comigo...

Mirai- Aprendi nada você aprendeu comigo. - Disse mostrando a língua para ele.

Meu tio deu risada e depois de um dia inteiro de risada eu e o Rayan estávamos caídos na cama estávamos muito cansados.

☆♡

Mirai Senju-

Hashirama estava com um fogo tanto que quando chegou a noite ele não perdeu tempo o homem que gosta de fazer amor e eu também.

Hashirama- Eu te amo meu amor. - Disse fazendo carinho no meu cabelo.

Hashirama é todo carinhoso comigo quando acabamos de fazer amor até durante o sexo as vezes eu sentia algum incômodo e ele parava na hora quando percebia que estava me machucando eu podia ter pedido um homem mais perfeito que esse.

Mirai- Eu te amo mais meu amor.

Me ajeitei nos lençóis e começamos o segundo round e sei que foi mais de quatro.

Hashirama- Esta cheia de energia hoje né?

Mirai- Eu tô você aguenta mais uma?

Hashirama- Não eu não aguento fazemos amanhã de manhã no banho.

Assenti com ele e dei um beijo bem quente no meu marido que tinha orgulho de chamar ele de marido e meu homem.

Herdeira. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora