Saudades que Corroem.

114 16 11
                                    

Star Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Star Senju-

Alguns meses se passaram e nada nenhuma pista da mamãe, papai estava acabado não dormia a noite ele falava que não conseguia dormir sem a mamãe do lado dele e por isso eu os gêmeos e o Mike dormimos com ele para ver se ele ficava mais calmo, deu certo por alguns dias mais depois voltou tudo como era antes, a nossa casa tinha virado um quartel general, tinha mapas computadores entre outras coisas além dos nossos tios meus avôs também vieram para Los Angeles.

Meu avô estava mal ele não queria perder a filha e ele achava que a culpa era dele por não conseguir proteger a mesma.

Minha notas na escola caíram muito assim como as dos meus irmãos e dos meus primos eles amavam a minha mãe e ela ter sido sequestrada parece que acabou com a família inteira.

Eu estava na banheira chorando queria minha mãe ver o sorriso dela sempre me deixava melhor os concelhos dela era perfeitos.

Quando acabei de tomar banho eu vesti meu pijama e passei pela porta do quarto dos meus irmãos os gemeos dormiam juntos e o Mike em outro mais ele estava la.

Star- O que estão fazendo?

Maya- Vendo o álbum de fotos assim podemos ver a mamãe.

Me sentei no meio deles e peguei o album e comecei a folear com eles tinha tantas fotos mamãe adorava tirar fotos de nos.

Mike- Que dia foi esse?

Star- Você não tinha nascido foi quando o papai me levou até uma exposição de balé.

Viramos as paginas e tinha uma foto de cada um quando nasceu e a pulseirinha do hospital.

Star- Credo Mike você nasceu gordinho.

Mike- E você nasceu feia.

Maya- Que isso gente olha que lindo nos éramos quando bebê.

Star- Mamãe deve estar com dor, papai fala que ela sempre tinha algum problema na gravidez dela não sabem aonde ela esta e se.......

Mike- Cala a boca a mamãe esta bem e nossa irmã também ela também vai ter a foto aqui. -Mike saiu bravo do quarto e abracei meu outro irmão e comecei a chorar de novo.

Batsuma- A mãe esta bem, ela ta bem. -Disse fazendo carinho no meu cabelo e no cabelo da Maya.

☆♡

Hashirama Senju-

Eu estava sem dormir fazia alguns meses eu queria achar a Mirai e minha filha, e sem falar que não conseguia dormir sem a Mirai acostumei com ela do meu lado.

As outras máfias que éramos aliados estavam ajudando a Mirai era minha rainha.

Tobirama- Não encontramos nada. -Disse entrando em casa ele tinha ido para Chicago para ver se encontrava algo.

Kakashi- Hashirama é melhor você dormir esta muito cansado deixa que a gente cuida.

Hashirama- Não esta tudo bem, eu quero encontrar a Mirai primeiro e depois eu durmo.

☆♡

Star Senju-

Eu estava escutando o que eles estavam falando da escada meu pai estava com uma cara de canseira.

Fui até ele e dei um abraço o mesmo ficou abraçado comigo, e dava para sentir as lagrimas dele pingando na minha cabeça.

Star- Pai o senhor precisa descansar se não vai ficar doente.

Hashirama- Eu estou bem minha estrelinha.

Star- Pai o senhor não esta bem dorme pelo menos uma hora por favor, quero achar a mamãe tanto que o senhor mais se continuar assim você não vai conseguir.

Ele deu um sorriso e um beijo na minha testa ele falou que ia tirar um cochilo e quando desse uma hora era para acordar ele.

Tobirama- Obrigada Star.

Star- Quero a minha mãe de volta mais ele precisa descasar.

Meu tio Kakashi me deu um abraço e eu despenquei no choro de novo, eu fui para o quarto e fiquei rolando na cama não conseguia dormir também.

Meu relacionamento com o Rayan bem foi dessa para pior, assim como o da minha irmã e o da Emi.

Queria tanto minha mãe que as vezes eu entrava no quarto dos meus pais e pegava uma blusa da minha mãe e colocava em um travesseiro e fingia que era ela, mais não era como ela fazendo carinho no meu cabelo e falando as coisas para mim eu estava sentindo muita falta dela.

Herdeira. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora