Inicios

31 3 0
                                    

Boa noite, Eclipicianos. Hoje teremos mais uma atualização de GOD e espero que todos gostem dela. Link do e twitter para falarmos da fic, na DM ou perfil.

~¥~

Reino de Snowstorm

"Tudo tem um lugar, assim como todos tem sua fraqueza. Então porque não temos forças, para simplesmente sermos aceitos? Aceitos como somos."

-Taelykim

Palácio de Ouro Branco


Uma leve e calma brisa de inverno banhava os corredores escuros e silenciosos de um dos mais belos e o mais ricos palácios dos quatro reinos. E para quem o vê, se torna impossível negar a tamanha beleza das grandes paredes levantadas e detalhadas de ouro branco, esculpidas a mão pelos melhores artesãos do reino.

E durante gerações a família real cuidou desta raridade, o tomando a mais bela fortaleza de todos. Atravessar aquelas altas muralhas firmadas nos Montes Gelados de Nerfey, uma terra santa banhada pelo brilho da Aurora Boreal desde o início dos séculos. Mais escondida naquela iminente beleza e riqueza, poucos olhos sentiam a forte aura fúnebre vivendo ao seu redor. Como um suave toque da própria morte.

Mais ao todo, Snowstorm é conhecido como o reino mais rico, apenas por ter a sorte de ter grandes minas de ouro e diamantes abaixo das cachoeiras de queda rala, no lado sul do Valle Nevado onde o povo trabalha arduamente para extrair as riquezas das minas, onde serão levados para as forjas, e lá os artesãos criaram esplêndidas jóias para corte e as moedas de ouro, bronze e prata. 

Mais em meio ao silêncio remanescendo nos longos corredores, sendo quebrado apenas pela brisa gélida do inverno, a respiração acelerava enquanto permanecia ali, parado na frente daquela porta de madeira escura. O Rei Kiam fitava a maçaneta dourada por um curto período de tempo, antes de abri-la e deliberando repressões ao moreno do outro lado da porta. Mesmo, Kiam não tendo nenhuma magia, ele ainda podia sentir a fraca áurea mana fluindo do outro lado da madeira. Seu filho mais uma vez brincava com sua magia, mas não era este o real motivo para está tão cedo da manhã, em frente aquela porta, enquanto respirava devagar tentando recuperar o controle da sua ira, que já havia transbordado qualquer limite possível.

Mais suas mãos logo se forçaram a segurar o objeto dourado, o girando vagamente para o lado ao adentrar o cômodo. E por um momento seu olhar se tornou-se fixo nas duas portas de madeira, também escura totalmente abertas. Deixando que uma brisa fria invadi-se o cômodo, criando uma fina camada branca na mobília -cinza-, dando um tom diferente a ela.

Kiam então deu passos calmos em direção da varanda e ali, Jungkook estava sentado ao chão com suas pernas encruzadas e olhos fechados mantendo-se concentrado em sua meditação. O moreno segurava as duas mãos enlaçadas em punho, pressionando levemente sobre os seus lábios, enquanto sussurrava palavras baixas.

Uma áurea de mana alaranjada, envolvia seu corpo de forma unânime. Não era nenhuma surpresa encontrá-lo meditando dessa forma, pois Kiam o encontrava todos os dias assim. Nunca soube o porquê dele fazer isso mais, Kiam sabia que tinha algo a ver com sua marca. Pois dê todo o reino de Snowstorm, seus dois filhos e sua conselheira são uns dos poucos, que foram concebidos com as marcas acetais, tendo um tipo diferente de magia ao seu lado. Não que em seu reino não tenha jovens magos do gelo, pois há sim! A aura mágica da Aurora Boreal tem concebido durante os anos bênçãos constantes, sempre que uma criança nasce e ela as julga especiais. E assim às permite reger, a magia do inverno com o passar do tempo.

Guardiões: O Despertar (Hiatus de 1 Meses)Onde histórias criam vida. Descubra agora