A cor dos seus olhos

44 7 0
                                    

Boa noite vidas minhas, eu sei que tô enrolando em escrever essa fic, mais pessoas paciência porque a vibe dessa autora está meio louca desculpem. Eu serei lenta quanto às escritas e postagens. Mas nunca irei desistir sempre acreditem nisso.

Essa atualização vai sair tarde como prevista. Mas estou tentando finalizar a fic, para ter atualizações mais frequentes, então tudo é uma luta para mim. 

Avisos: Morte, menção de morte, violência, você está sendo avisado.

Boa leitura.

~¥~

Reino de Florestan 

"Olhos rubi como sangue, foram banhando ao entardecer do pós guerra. Trazendo a alma flamejante, como o próprio ser."

-Taelykim


Reino de Florestan - Fronteira Sul

Passos pequenos e delicados são deferidos pelas botas alaranjadas do jovem, enquanto andava dentro da Floresta Mítica. Era perigoso adentrar os limites do Reino da Florestan, ainda mais sendo quem é…

Mas para o jovem príncipe, isso nunca foi um real problema. Então não tem porque temer, sair das fronteiras do seu reino, para entrar nas fronteiras de outro reino, afinal era um convidado.

Escondendo seu rosto e corpo por debaixo da capa dourada, a qual marca a origem da sua nascença, Kim Jimin não se importava em seguir para dentro daquela imensa vegetação verde. Mesmo sendo o filho caçula de Hellya, a Rainha do Fogo.

O príncipe mais novo do reino de Fairtoow, o Reino de fogo. O declarado inimigo mortal de todos os três grandes reinos. Porém os dois príncipes de fogo não eram como a mãe, eles pregavam justiça antes da morte lhes rendendo inúmeros castigos.

Mas neste momento caminhando sorrateiro pela floresta, Jimin sentia o aroma da grama lhe invadir os pulmões, em conforto. Era quase impossível não sorrir ao lembrar dos dias que passou dentro dessa floresta. A boa companhia e recepção lhe dava mais e mais, motivos para continuar carregando um sorriso, sempre que vinha para o lugar. 

Mas dessa vez, antes que pudesse atravessar a Fronteira da Floresta Negra, um pequeno ser se pôs a sua frente. O garoto segurava uma vara longa e pouco fina, e em sua ponta uma faca que considerava afiada estava amarrada ali. Seu primeiro pensamento foi enaltecido com a possibilidade do jovem se machucar com aquilo. 

-Parado não dê mais um passo, está entrando em terras proibidas  forasteiro. De meia volta e não sofrerá com as consequências. 

Jimin poderia aplaudir a coragem da criança. Se não estivesse mais preocupado com o perigo que ela estava correndo, se estivesse ameaçando alguém desconhecido. Então, em pequenos passos, seguiu para onde o garoto estava. 

-Não dê mais um passo. -O jovem ditou firme apontando com ainda mais firmeza a lança improvisada. Jimin continuou andando até ficar em frente a ponta da faca, mirada em sua barriga antes de ajoelhar-se à frente do menino. Segurando em seguida a extensão da vara, assim que o pequeno ousou levantá-la para o golpear. 

-Não devia ficar aqui, é muito perigoso garoto.

A voz mansa e acolhedora do jovem príncipe fez o garotinho parar de tentar tirar a vara de suas mãos, para olhá-lo nos olhos e pelo olhar assustado do pequeno, Jimin tinha a certeza da existência do temor do mais novo. Não o culpava, muitos o olhavam assim, mas com coesias diferentes. Alguns o olhavam com admiração, outros olhavam com medo e incredulidade, como os que recebiam de Hellya. Seus olhos diziam muito de quem era, e pior, ao que estava destinado.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 14, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Guardiões: O Despertar (Hiatus de 1 Meses)Where stories live. Discover now