Capítulo 2 - A tão esperada festa

200 13 161
                                    


Youngjae se encontrava de frente para o espelho de seu quarto, observando meticulosamente seu reflexo em busca de qualquer mínima imperfeição, porém não achando nenhuma realmente evidente. Tinha total compreensão de que não era tão lindo como um ômega de verdade, porém ainda assim já se sentia contente de ter pelo menos metade de tamanha beleza.

A calça jeans azul claro, bastante apertada em volta de suas coxas, e a camiseta preta, apenas um pouco mais folgada, se encarregavam de deixar explícito a beleza das curvas de seu corpo. A leve maquiagem nos olhos e o avermelhado lip tint que usava, serviam apenas para destacar ainda mais a perfeição de seus traços. E o cabelo que caía um pouco sobre os olhos, era como um toque final, para lhe dar um ar mais inocente.

O Choi estava um verdadeiro pecado naquela noite.

Se sentindo satisfeito com seu próprio reflexo, finalmente saiu de seu quarto, se deparando com um Jinyoung com uma feição em uma perfeita mistura de emburramento e tédio.

— Finalmente! Achei que ia ficar naquele quarto pra sempre.

— Que exagero, você que se arruma rápido demais. — O Choi revirou os olhos.

Jinyoung resmungou alguma coisa que Youngjae não foi capaz de ouvir, porém as feições do lúpus logo mudaram assim que ele prestou mais atenção no amigo.

— Pelo menos essa espera toda valeu a pena... — Murmurou, parecendo um tanto quanto impressionado com a aparência do Choi.

Youngjae não pôde deixar de perceber a forma como o alfa secava descaradamente suas coxas, muito menos o certo brilho no olhar que ele tinha. Um brilho que o Choi conhecia muito bem.

O híbrido riu internamente consigo mesmo.

— Mas é claro que valeu, por acaso você acha que eu passei quase uma hora inteira trancado no quarto pra tentar ficar mais feio?

— Sempre tão meigo. — Jinyoung disse ironicamente.

— Quem sabe... se você... — O Choi foi se aproximando devagar do alfa, até se sentar ao lado dele no sofá e envolver um dos seus braços, enquanto colocava o queixo sobre um dos ombros avantajados. — me comprar um carro... — Fez o bico mais fofo que conseguiu. — eu cogite a possiblidade de te tratar com carinho.

Era óbvio que Youngjae estava brincando, porém ainda assim o Park não conseguiu não o achar tremendamente fofo.

— Interesseiro. — Tentou parecer sério, mas não pôde evitar de soltar um risinho por conta da fofura do amigo.

Youngjae soltou Jinyoung e fez uma expressão cômica de ofendido, arrancando um verdadeiro riso do Park daquela vez.

No mesmo segundo a campainha do apartamento tocou, obrigando o Choi a se levantar e ir abrir a porta.

Não ficou nem um pouco surpreso ao encontrar Taehyung e Yugyeom do outro lado.

— Eu encontrei esse menino aqui, perdido pelo prédio e ele me disse que estava procurando pelo seu apartamento, então... — Taehyung deu de ombros, enquanto Yugyeom ia adquirindo um tom levemente vermelho, claramente envergonhado por ter se perdido após o Choi ter lhe dado rua, andar, número e tudo mais do apartamento.

— Ah, esse é o Yug, um amigo meu da empresa. — Youngjae abriu espaço para os dois entrarem no apartamento. — Taehyung, Yugyeom. Yugyeom, Taehyung, meu irmão. — Após a breve apresentação, o Choi mal os deu tempo de se cumprimentarem direito antes de ir os enfiando apartamento adentro. — Vamo entrando, vamo entrando, que quem perde tempo é relógio quebrado.

Tão Raro Quanto Uma Noite Ensolarada • 2jaeWhere stories live. Discover now