24🌹

422 35 6
                                    

Pov Harry

Louis deixou alguns beijos pelo meu pescoço fazendo meu corpo inteiro arrepiar. Louis deixou as suas mãos em minha cintura enquanto eu deixava vários sorrisos escaparem dos meus lábios. Louis parou de beijar o meu pescoço enquanto acariciava lentamente a minha cintura. Passei a ponta do meu dedo pelo seu rosto traçando uma linha lentamente fazendo ele dar uma risada enquanto fechava os seus olhos. Ele estava tão lindo e tão feliz.

___ Lou.

___ Sim?

___ Será que a gente não poderia, uh, casar agora? Sei lá. Não precisa ser uma cerimônia como você queria. Eu sei que eu também queria. Mas sabe, eu posso usar um vestido agora e casar com você. Por favorzinho?

___ É isso que você quer?

___ Sim.

___ Certo. Pode ir se arrumar então. Vamos casar hoje.

___ Sério?

___ Claro amor. Eu faço tudo que você quiser. Chama as minhas irmãs para ajudarem você. Te vejo em duas horas meu anjinho.

___ Ok Lou. Te amo muito.

___ Eu também te amo muito princesa.

Louis abriu os seus olhos lentamente e sorriu. Louis acariciou a minha bochecha fazendo um arrepio percorrer por toda a minha espinha. Ele iniciou um beijo calmo e cheio de amor. Senti a sua língua percorrer por dentro de toda a minha boca entrelaçando com a minha língua. Gemi baixinho sentindo a sua mão indo para dentro da minha calcinha dando um leve aperto no meu bumbum. Louis passou a ponta do seu dedo indicador pela minha entrada me provocando, ameaçando colocar alí dentro. E foi o que ele fez. Rebolei um pouco em seu dedo fazendo ele penetrar mais dois dentro de mim e ele chupou, mordeu e lambeu o meu lábio inferior fazendo o meu corpo inteiro estremecer.

___ Lou, eu preciso ir me a-arrumar. Por favor amor.

___ Claro meu anjo. Pode ir, little curly.

___ M-mas você precisa tirar os seus dedos de dentro de mim ainda.

___ Oh, claro, pode ir agora.

Louis tirou os dedos de dentro de mim e colocou um sorriso safado em seus lábios. Levantei do seu colo sentindo as minhas pernas fracas. Louis deu uma risada quando eu quase iria caindo. Mordi o meu lábio inferior me virando para ele e fiz um biquinho. Ele levantou da cama vindo em minha direção deixando as suas mãos nas minhas bochechas. Louis deixou um beijo demorado na minha testa fazendo eu fechar os meus olhos por um momento e deixei um sorriso ser presente em meus lábios vermelhinhos.

___ Sabia que um dia você ainda vai acabar comigo?

___ Sabia. Você também vai acabar comigo um dia.

___ Eu sei meu amor. Pode ir se arrumar agora, docinho.

Deixei um selinho nos lábios dele e saí do quarto. Desci a escada um pouco rápido demais e quase tropecei nos degraus da escada. Mordi o meu lábio inferior procurando os meus pais e assim que eu vi eles dei um sorriso. Eles estavam conversando com as irmãs do Louis enquanto olhavam a neve. Caminhei lentamente para perto deles atraindo a atenção de todos e senti meu coração acelerando. Talvez eu esteja só um pouquinho nervoso. Ok, bom, talvez eu esteja muito nervoso mesmo. E se os meus pais ou até mesmo as irmãs do Louis não gostarem que a gente vai se casar? E se eles acharem que está muito cedo? Estou com medo e muito nervoso.

Little Curly [L.S]Where stories live. Discover now