25🌹

435 28 7
                                    

Pov Harry

Mordi o meu lábio inferior enquanto sentia as minhas bochechas pegarem fogo. Todos tinham saído para dar uma volta pela cidade. Até os meus pais foram juntos. Eles queriam deixar nós dois sozinhos para aproveitarmos a nossa lua de mel. Eu disse que eles não precisavam sair daqui, mas eles insistiram e as irmãs do Louis disseram que não queria os nossos gemidos.

Os meus pais apenas concordaram com as irmãs do Louis. Eles disseram que era para nós dois nos divertirmos muito e aproveitar um ao outro. Louis disse que iria cuidar muito bem de mim. E eu realmente sei que ele cuidará bem de mim. Bem até demais. E eu realmente queria que ele cuidasse bem de mim.

Louis distribuiu alguns beijos pelo meu pescoço enquanto apertava a minha cintura. Rebolei em seu colo fazendo ele gemer alto em meu ouvido. Acabei rindo com isso. Continuei rebolando forte me esfregando completamente nele. Eu precisava me aliviar. Minha ereção estava doendo muito e a minha calcinha estava ensopada do meu próprio pré-gozo. Apoiei as minhas mãos nos ombros dele me esfregando me esfregando forte e rápido em seu colo, gemendo baixo perto do seu ouvido, arranhando os seus ombros com as minhas unhas curtas. Arranhei as suas costas com as minhas unhas curtas e mordi o meu lábio inferior.

Eu estava querando tanto, eu estava tão necessitado que acabei construindo um mundinho de prazer só pra mim naquele momento. Louis sussurrava alguma coisa no meu ouvido mas eu não escutava. Era completamente em vão. Continuei me esfregando em seu colo meio cansado, atordoado, em busca do meu próprio orgasmo que talvez seja o primeiro de vários essa noite. Senti as minhas pernas tremerem e um arrepio percorrer o meu corpo inteiro. Mordi o meu lábio inferior arranhando as costas dele de novo a assim que senti meu orgasmo bem perto despertei do meu transe quando Louis apertou a minha cintura e me tirou do seu colo me deixando em pé em sua frente.

___ Ah Lou, eu estava tão perto.

Fiz um biquinho em meus lábios e senti os meus olhos encherem de lágrimas.

Só faltava um pouquinho para eu ter o meu orgasmo.

___ Desculpe amor. Eu pedi para você parar de se esfregar em mim. Mas você foi teimoso e continuou se esfregando.

___ M-me desculpe Lou. Eu não escutei nada do que você disse pra mim.

___ Não precisa se desculpar. Você ano fez nada de errado. Você me arranhou todinho. Pelo visto você estava bem excitado e bem necessitado meu amor.

___ Está doendo?

___ Não. Você não precisa se preocupar com isso ok? Você não me machucou. E mesmo assim se você tivesse me machucado eu não iria dizer e iria me curar sozinho. Deite, eu vou limpar você, amor.

Fiz o que ele pediu. Deitei na cama e me ajeitei melhor deixando um travesseiro em baixo da minha cabeça.  Louis tirou a minha calcinha lentamente passando pelas minhas pernas e deixou jogada em cima da cama ao meu lado. Louis apertou forte a minha cintura abaixando o seu rosto aproximando do meu membro que ainda estava ereto encostado na minha virilha e que estava todo lambuzado do meu pré-gozo. Deixei um gemido baixo escapar dos meus lábios quando senti a sua respiração batendo contra o meu membro sensível causando uma onda de choque do meu corpo inteiro.

___ N-não me provoca Lou.

___ Porque? Você gosta quando eu te provoco meu anjinho. Não gosta?

___ S-sim.

Louis sorriu enquanto olhava em meus olhos e voltou a se concentrar em me limpar. Ele deu alguns beijinhos pelo meu membro fazendo eu entreabir os meus lábios sem falar nem uma palavra e senti meu corpo estremecer de novo quando ele lambeu todo o meu membro e a minha virilha. Louis segurou o meu membro só com uma de suas mãos e lambeu ele todo mais um pouquinho antes de introduzir dentro da sua boca. Ele deu umas leves sugadas engolindo todo o meu pré-gozo que tinha alí e começou a fazer alguns movimentos de vai e vem fazendo eu gemer baixinho.

Little Curly [L.S]Where stories live. Discover now