✨ O Anúncio. ✨

767 53 208
                                    

...
Estou deitada em minha cama. Maxon disse que viria me ver, mas já são quase 23:00 e ele ainda não apareceu. Será que aconteceu alguma coisa? Não. Léo e Marlee, a essa hora já teriam dado um jeito de me avisar. Devia ter aceitado o convite da minha amiga e ter ido para o jardim. Na verdade fiquei surpresa com o convite. Considerando que qualquer oportunidade que ela tem de dormir, ela dorme. Também sou assim, só que com a comida. Se bem que ultimamente ando me desconhecendo nesse sentido. De qualquer forma, não iria conseguir aproveitar muito o jardim. A chuva logo começou e continua serenando. Espero que Lee, tenha conseguido voltar a tempo. Ela não parece estar 100% com todas essas emoções. Então todo cuidado é pouco.
Decido ir até minha pequena sacada. Não quero me molhar, mas ver o sereno talvez me acalme um pouco. Amo ter contato com a natureza. Ela me acalma, me estabiliza e me conforta. Assim como Maxon... Eu preciso encontrar uma forma de dizer a ele sobre Aspen. E mais importante do que isso, preciso encontrar uma forma de ajudá-lo a ficarmos juntos. Essa é a minha maior prioridade agora. Afinal, se nós não ficarmos juntos, Aspen estar aqui ou não, não fará nenhuma diferença. Abro as portas da sacada e passo meus braços pelo meu corpo, para me manter aquecida. Sinto aquele vento gelado batendo em minha pele, enquanto observo a chuva cair. Sem qualquer oposição. Apenas fazendo o seu curso natural. Apenas fluindo. O cheiro de terra molhada, o som que a chuva faz, as pequenas gotas tomando força quando juntas. É maravilhoso admirar. Ouço a porta abrindo devagar. Sinto meu coração acelerar. Mas, fiquei ali, esperando. Eu sabia que ele viria até mim. Maxon me abraçou por trás, enterrando a cabeça em meus cabelos, inspirando fundo ali.

— Oi! — Maxon disse poucos minutos depois.

— Oi! — Respondi baixinho, ainda admirando a chuva.

— Demorei? — Ele perguntou próximo ao meu pescoço. Senti minha pele arrepiar.

— Uhum, achei que você não viria mais... — Respondi sentindo sua boca contra minha pele.

— Desculpe querida, eu precisei acertar os últimos detalhes para amanhã!

— Tudo bem...— Respondi tranquila.

— O que está pensando? — Maxon perguntou.

— Em nós, em amanhã, em tudo... Estou preocupada. — Respondi sinceramente.

— Não fique, nós daremos um jeito... Só me prometa uma coisa: Que você manterá a calma o máximo possível e que não fará nada por impulso... Sei que esses dias poderão ser particularmente difíceis para nós dois. Mas eu confio em você América e você pode confiar em mim, se nós passarmos por isso meu pai não terá como questionar a minha decisão!

— Tudo bem, Maxon... Eu prometo manter a calma o máximo possível! E tentar acreditar que tudo terminará bem....— Respondi um pouco chateada. Ele me virou para que eu pudesse vê-lo. Continuamos abraçados. Dei um pequeno sorriso.

— Eu prometo fazer o máximo possível para que tudo se acerte, eu não vou desistir, faço tudo por você América!
Respirei fundo. Como eu gostaria de acreditar nisso. De me agarrar a isso com todas as forças. Mas, não vou desistir. Não sem lutar.

— Já te agradeci?

— Pelo que?

— Por tudo que você fez e faz por mim, Maxon!

— Querida, não se lembra o que eu lhe prometi? Eu quero fazê-la feliz e quero ser o único responsável por isso.
Ele respondeu com a tranquilidade que apenas Maxon possuía. Abracei ele mais forte. E enterrei minha cabeça em seus braços. Não queria nunca mais sair dali.

— Ei? — Ele sussurrou erguendo minha cabeça com a ponta do dedo. — Vai ficar tudo bem!

— Eu te amo! — Disse e vi seu sorriso. E era um tão grande que acabei sorrindo junto. Ele continuava sorrindo acariciando meu rosto.

✨ A Seleção - A visita do Príncipe Leonardo! ✨Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz