Ride Or Die [25]

621 53 94
                                    

◼️◼️

Dois dias haviam se passado desde a coroação dos príncipes herdeiros do trono dos Lobos Celesrios.

Todo reino foi pego surpresa com a notícia da existência não apenas de um filho do falecido príncipe ômega, mas sim, dois, sendo um deles, um militar de carreira e brilhante na função que exercia no exército de sua majestade, o agora, general das tropas do rei alfa Seo Seunhoo, Wu Yifan.

O grande sonho da vida de Yifan sempre foi ser um general, como seu pai e seu tio alfa foi um dia enquanto príncipe, mas não apenas pelo sangue real em suas veias, mas por mérito, igual seu pai.

Todo príncipe alfa tinha como uma de suas obrigações o treinamento militar após as uniões das casas e reinos que deram origem ao reino dos Lobos Celesrios, foi criado pelo primeiro rei alfa, o ancestral dos Seo, a regra – uma das poucas regras de fato criadas para a monarquia e que era seguida –, que, todo príncipe alfa, sendo ele primogênito ou não, deveria ter o treinamento militar, árduo, rigoroso, como qualquer alfa do reino, para saber lutar e agir igual aos seus, sem distinção, sem privilégios, honrando cada gota se seu suor e sangue, para quando terminasse tivesse êxito por mérito próprio, e igual aos seus ancestrais e tio alfa, o príncipe Wu teve o seu treinamento, e por escolha e paixão, seguiu a carreira na frente do fronte de guerra, como todos os alfas da casa Wu.

Por conta da lei que não permite ômegas na frente de batalha, os príncipes e princesas nascidos ômegas não tinham permissão para seguirem por essa ala, contudo, não era vetado suas partições ativa – com o a do falecido príncipe Junhoo – junto ao exército recebendo treinamento em outras áreas.

A regra criada não dizia que o príncipe alfa, deveria seguir carreira militar, apenas que deveria ter conhecimento para quando chegasse a hora de formar a sua legião saber como as coisas funcionam no âmbito militar, entretanto, até aonde a história do reino alcançava, não existiu um único príncipe alfa dos Seo que não seguiu a carreira militar e ficou junto aos seus generais, até o momento da coroação como o rei, no reino.

Yifan ouvia o falatório ao redor da enorme mesa na sala de reuniões do palácio real cheia de alfas e ômegas, sendo os alfas, falando um por cima dos outros, em seu ver, querendo mostrar serviço para seu rei alfa e para seu herdeiro.

O príncipe alfa olhou para o lado, e o olhar de seu tio e rei para todo esse falatório era quase o mesmo que o seu.

Tédio e vontade de ir embora.

Então o príncipe alfa virou a cabeça e focou o olhar novamente no ministro que discursava agora por cima de outros dois.

O alfa discutia com o tom de propriedade de como o exército deveria dedicar seus esforços, não o surpreendendo, deixando nas entrelinhas que, a prioridade seria sempre manter a família real em segurança, o que era a coisa mais óbvia a se dizer.

Ao contrário do xadrez, se o rei cair, é fim de jogo, e se o rei cair junto com seus herdeiros, é a perdição do reino, e se um dos seus herdeiros – as peças principais do jogo – fossem capturadas, sendo essa Junmyeon e si, deixariam o rei enfraquecido, o que até então era a coisa mais óbvia, todavia, além dessas palavras – repetidas tantas vezes que o alfa já perdeu as contas – também insinuava que as famílias, lobos de confiança e de relevância do reino, também deveriam ser protegidos.

Medida que ia contra a todos os princípios do reino.

Antes a vida de um príncipe, do que a vida de um inocente.

— Vossa majestade, és de estrema importância mantermos todos que podem ser usados contra o reino em segurança, e para isso, devemos fazer uso das forças do exército. Ainda mais agora, com tantos novos recrutas e as novas legiões.

Huang Soldier 🐺 TaorisWhere stories live. Discover now