Cap.8

1.8K 142 15
                                    

Após o mesmo ter mencionado seu nome, Scarlet ficara um pouco confusa no início.

- Nossa, creio já ter ouvido esse nome antes - Dizia com um sorriso fraco e uma expressão meio confusa, Deidara logo tentara escapar do assunto. - Eu sou um artista, mundialmente famoso, acho que você deve ter ouvido sobre alguma das minhas artes - Os dois riem. A tarde acaba sendo menos tediosa que Scarlet esperava, e após muito conversarem ambos foram para seus aposentos.

No aposento de Deidara

- Ela quase descobriu - Dizia um dos guardas ao ficarem sozinhos no quarto.

- Mas não descobriu Itachi, e é isso que importa, nosso jutsu fez eles acreditarem que eu era aquele que eles esperavam.

- Mas a garota não havia te conhecido antes, então não teria como ela ter caído no genjutsu. - O outro dos dois guardas se pronuncia, que na verdade era Kisame.

- É, isso pode ser um problema depois, acabei descobrindo também que ela estudou genjutsu desde muito cedo, então qualquer passo em falso seremos descobertos. Não que isso faça diferença, só precisamos pesquisar mais para descobrir onde está o tesouro. - Terminou Deidara.

- Enquanto você estava lá nós não ficamos parados sabe. Mas em questão à você, espero que não esteja criando algum tipo de afeto pela moça, posso confessar que ela é bonita mas nós não podemos deixar nada interferir nos nossos planos. - Diz Kisame fazendo Deidara refletir por um breve tempo, estaria ele gostando da garota? Mesmo que estivesse, não poderia deixar eles saberem disso então mentiu.

- Você não sabe apreciar um artista? Aquilo tudo foi um teatro e eu sou muito bom nisso, ela tem que acreditar até o último minuto que eu sou quem ela espera ser.

- Ele tem razão, Kisame. - Itachi se pronuncia brevemente.

Nos aposentos de Scarlet

Após ter ficado sozinha por alguns minutos em seu quarto, ela é interrompida de seus pensamentos por sua mãe que entra fechando a porta.

- Como foi? Gostou do seu pretendente? - Dizia a mãe sentando à seu lado na cama.

- Bom, o que dizer? Ele é melhor do que eu esperava, mas... - Scarlet faz uma pausa, por que ainda estava meio confusa - Eu não sei, ele parece ser gentil e divertido mas não ao ponto de eu me apaixonar sabe? Não é tão simples. - Assim que a garota termina de pronunciar isso sua mãe rapidamente chega à uma conclusão.

- Você está apaixonada por outro. - Diz a mãe com um sorriso, mas Scarlet por outro lado se assusta e cora rapidamente.

- Como sabe? Quer dizer, isso não tem importância mais. - Pronuncia secamente.

- É claro que tem minha filha, ele tem o seu coração então você não pode se casar com outra pessoa. Vamos, me conte sobre ele.

Scarlet fica um pouco aflita e pensa " Isso não vai mudar nada, só vai doer ficar remoendo algo que faz parte do passado", mas após à insistência de sua mãe ela decide contar sobre o garoto à quem o coração dela pertencia.

- Bom o que dizer sobre ele, quando o conheci achava que ele me odiava e era apenas uma pessoa fria da qual não demonstrava nenhum tipo de sentimento. Mas recentemente ele tem mexido comigo - Scarlet da um sorriso ao se lembrar do garoto dizer essas mesmas palavras na noite em que à beijara - Ele faz parte de um clã muito famoso lá na aldeia da folha.

- Hm, qual é? - A mãe pergunta curiosa.

- Ele é do clã Hyuga, e tem um jutsu visual chamado byakugan, e crendo ou não é chamado de prodígio por todos aqueles que o conhecem. - Terminou a garota.

ENEMY {Neji Hyuuga}Onde histórias criam vida. Descubra agora