2

593 76 76
                                    


GRANGER'S era o pub mais antigo do centro, perto do The Loop. Eu tinha me apaixonado por ele depois de muitas vezes que Harry me arrastou para lá. Tinha uma boa cerveja barata, grandes cachorros-quentes, e um layout casual que serpenteava de sala em sala, que parecia ser maior do que realmente era. Harry e eu normalmente demarcávamos um lugar entre as mesas de bilhar e as placas de dardos onde ainda podíamos ver qualquer jogo na TV acima do bar, bem como a porta. Verificar quem chegava era sempre importante para os tipos de aplicação da lei com a qual trabalhávamos e era algo que não podia ser desligado.

Então eu não fiquei feliz que a mesa onde meus colegas de academia se reuniram era na parte de trás, mas eu fiz meu caminho através da multidão para eles de qualquer maneira depois de parar no bar para poder pegar uma cerveja que eu gostava.

"Louis você veio", Eric Graff, meu parceiro de raquetebol ocasional e um amigo de merda, cumprimentou-me quando eu os alcancei.

Os outros homens e mulheres também ficaram contentes em me ver, exceto o novo namorado de Eric, Kyle, que, eu estava imaginando, não gostava do braço de Eric ao redor de meus ombros. Eu nunca voltei a trás com não sair com o Eric, a menos que minha mente seja desafiada ou que houvesse fogos de artifício na cama. Nenhum tinha sido o caso com Eric.

Dando ao seu braço um tapinha rápido, me libertei e passei pelo grupo até alcançar Thad Horton, que era mais do que um conhecido, mas não bem um amigo.

"Ei" eu cumprimentei o homem bonito que eu tinha nadado junto por muito tempo. Ele era bronzeado, twink depilado e abdômen trincado, sempre rápido com um sorriso e uma palavra amável.

"Louis," ele quase gritou quando me viu, o que alertou o gorila que estava ao seu lado.

"Baby?" Ele perguntou, olhando para Thad antes de concentrar sua atenção em mim. "Quem é você?"

"Só um amigo da academia" eu disse rapidamente. "Você deve ser Matt. Thad fala sobre você o tempo todo."

Ele pegou minha mão, claramente aliviado, sacudindo rapidamente. "Matt Ruben."

"Prazer."

"Oh, você é o agente do FBI?"

"Federal", eu corrigi ele, observando Thad fazer uma careta atrás dele e pronunciar a palavra "Desculpe."

Sacudi rapidamente minha cabeça para que ele soubesse que não era grande coisa.

"Está certo. Federal," continuou Matt. "Thad ficou muito impressionado."

"Parece muito mais glamoroso do que é."

"Duvidoso", Matt disse gentilmente. "Você quer dar uma pausa, cara? Estamos apenas começando um novo jogo."

"Sim claro."

Estava bem, e todo mundo era bom o suficiente, mas eu tinha decidido sair quando o jogo acabou. Eu estava entediado, como era o habitual comigo, a menos que Harry ou um dos meus melhores amigos estivesse lá. Eu realmente era ruim em interações casuais. Quando meu telefone tocou alguns minutos depois, eu encostei contra a parede de tijolos para responder.

"Você está em um encontro", comentei.

"É realmente uma coisa de grupo, e estamos tendo bolinhos."

Eu bufei uma risada. Bolinhos não encheriam Harry. Ele adorava comida chinesa tanto quanto eu - mas macarrão, frango e carne de porco em grandes porções, não pequenos pedaços em cestas de vapor.

"Foda-se, venha me encontrar."

"Encontrar você? É um encontro. Ela quer que você se sinta confortável com seus amigos."

All Kinds Of Tied Down  L.SWhere stories live. Discover now