1. Montgomery? (play music)

4.7K 258 208
                                    

Os olhos claros encaravam a faixada do hospital a longos minutos, já fazia anos que estivera ali e ao seu ver pouca coisa parecia haver mudado, seus ombros foram contraídos levemente quando uma rajada de vendo balançou seus cabelos e soltou um leve suspiro pela boca fazendo uma fumaça, que se fez por causa do tempo frio aparecer, Seatlle era imprevisível e seu coração um louco.

Fechou as mãos para que se esquentassem melhor e seguiu para as grandes portas de vidro, estava ali a trabalho, então faria o que precisava ser feito, mas depois do que ouvirá, duvidada ir embora tão cedo, seus olhos percorreram a sala de espera e o saguão então simplesmente parou, o sorriso lascivo nasceu em seus lábios principalmente ao saber que sua presença fora notada, os passos lentos seguiram até o casal parando a menos de três passos de distância.

— O que faz aqui?

— Tenho uma cirurgia, deveria imaginar que era aqui que você havia se escondido.

— Não me escondi.

— Claro que não — Disse com o sorriso zombeteiro.

— O que está acontecendo? — A terceira voz fez o sorriso malicioso nascer em seus lábios e após deslizar o língua entre eles estendeu a mão que foi prontamente aceita.

— Meredith Montgomery.

— Montgomery?

— E você deve ser o homem que ta dormindo com a minha mulher — Disse recolhendo a mão — Você tinha um gosto melhor, querida — Disse olhando para a ruiva que encarava o homem estatístico ao seu lado.

— Derek, eu posso explicar, foi por isso que eu te chamei pra sair.

— Provavelmente você tem muito mesmo o que explicar, então eu vou indo, nos falamos depois — Meredith disse saindo após mais um sorriso de canto, talvez um jogo estivesse começando.

[...]

— Quando você ia me contar? — Derek perguntou encarando-a assim que a loira saiu de seu ponto de vista.

— Uma hora eu ia contar, mas não sabia que a Meredith iria aparecer aqui, eu só não estou preparada pra entrar nesse assunto, não ainda.

— O que eu sou pra você, Addison?

— Derek... — Suspirou, ela nem sabia o que dizer, não sabia se ele era uma transa ou algo mais, na verdade sabia, mas isso antes de Meredith ultrapassar aquelas portas — Você é importante, okay, mas se não quiser continuar comigo a escolha é sua, eu não vou insistir, brigar ou qualquer coisa do tipo, ainda estou casada com a Meredith, mas não por muito tempo — Disse ajeitando o casaco — Eu vou te deixar em paz, vou pra casa, essa noite já deu pra mim — Ele apenas a encarou ir embora.

Ao chegar ao estacionamento, Addison deitou a cabeça sobre o volante respirando fundo, a última coisa de que precisava era de Meredith de volta em sua vida, não conseguiria não ceder caso a loira investisse em tentar alguma coisa, sempre fora apaixonada por ela, mas abominava traições, suspirou ligando o carro saindo dali, precisava pensar.

Assim que estacionou o carro, desceu seguindo para dentro casa, viu Cristina e Izzie sentadas no sofá.

— Pensei que fosse sair com o bonitão.

— Eu desisti, estou com muito sono, eu vou subir.

— Ta legal — Disse e logo a ruiva subiu para o quarto, trancando-se.

[...]

Meredith adentrou o elevador e logo caminhou em direção ao escritório de Richard, bateu na porta e abriu.

For Her ForgivenessWhere stories live. Discover now