19. Alguma coisa? (play music)

2.6K 192 34
                                    

*Get it right - Glee cast*

Addison adentrou a capela e viu algumas velas acessas, sentou-se no segundo banco do lado direito e olhou para frente soltando o ar.

— Eu não sei como fazer isso — Disse como se conversasse com algum amigo — Eu nunca acreditei em você e nunca conversei com você, principalmente quando amar uma mulher foi motivo de tantos julgamentos já que dizem que você é justo e que não descrimina o amor, mas de certa forma a Meredith acredita e... — Suspirou — Ela precisa de você agora, então, por favor, se você realmente estiver me ouvindo, se realmente estiver ai, não deixe que ela morra, não me deixe perde-la, por favor — O silêncio se fez ali, Addison olhou para frente como se esperasse algum sinal de que algo aconteceria ou uma resposta, mas nada aconteceu, então ela se levantou para sair e viu Callie lhe observando em silêncio.

— Tudo bem?

— Sim, eu vou voltar ao trabalho — Disse saindo rapidamente.

— Addison.

— Eu não quero falar, Derek, eu realmente não estou com cabeça pra isso, eu não quero falar sobre nós ou se vamos voltar a transar quando minha raiva de você passar, também não quero me resolver com você, muito menos agora ou hoje, nos próximos meses, não me importa, então para de ser a droga de um egoísta com o ego ferido, eu não posso mais — Disse irritada entrando no elevador deixando-o para trás.

— Mas...

[...]

Amélia caminhou pelo corredor corredor largo e logo avistou quem procurava.

— Você ta bem? Te procurei por todos os lados — Addison levantou o olhar dando um triste sorriso e afirmou, os olhos estavam marejados e vermelhos por causa do choro de pouco tempo, havia caído em um choro compulsivo então se escondeu naquele corredor, poucas vezes passavam por ali.

— Eu não entendo — Disse após um tempo em silêncio — Ela sabe nadar, a Meredith sempre nadou muito bem e ela... Ela simplesmente não nadou, é como se não se importasse em continuar viva — Disse sentindo às lágrimas caírem novamente — Ela podia ter nadado, Amy — Amélia não disse uma só palavra, apenas a abraçou.

Addison estava fragilizada pela descoberta de um filho que nunca puderam ter, por Meredith não parecer querer continuar vivendo, as descobertas eram um risco, seu pai sempre dizia que ao se ter descobertas em demasia, estragariam a magia do oculto e ela estava ali descobrindo mais uma coisa.

Não conseguia odiar Meredith Grey, não conseguia quere-la longe, tudo naquele dia estava parecendo se descobrir diante de seus olhos, o mundo parecia querer revelar tudo o que ela não estava pronta para ver ou saber.

Aquilo estava lhe fazendo temer se queria saber algo mais ou se suportaria descobrir mais alguma coisa.

[...]

Novamente a chuva habitava por Seattle, uma chuva tão intensa que os noticiários pediam para que quem estivesse em casa não saísse e para quem estivesse na rua buscasse abrigo, o silêncio que reinava pelos corredores do hospital era assustador, ninguém parecia querer dizer nada, moviam-se no ritmo tranquilo que precisavam para concluir seus trabalhos.

Cristina olhou para Meredith completamente pálida sobre a mesa e saiu do quarto deixando Bailey para trás, ela não pretendia sair do lado da loira até Richard chegar e lhe dizer o que faria dali pra frente, não havia pulso ou nenhum sinal de vida, ela decretou a hora do óbito, mas não anotou no prontuário, ainda tinha uma pequena chama de esperança correndo por suas veias, já Cristina não pensava o mesmo que ela.

For Her ForgivenessWhere stories live. Discover now