Capítulo Cinco

15.7K 1.5K 2.9K
                                    
















Louis sabia que algo estava acontecendo, os gêmeos estavam calados demais em algum lugar daquela casa. Por isso o ômega desceu as escadas procurando-os, segurando um cesto com roupas sujas que ele tinha recolhido do banheiro e dos quartos. Apertando as sobrancelhas, sentindo discretamente o cheiro deles, e o seu impregnado neles por abraçar demais os gêmeos, encontrando-os na sala, estavam rodeados de revistas de heróis, duas caixas de papelão ao lado, Brayden estava esparramado no tapete, segurando a revista do Homem-Aranha sobre o rosto com os braços esticados, entretido naquilo. Enquanto Franklyn estava de bruços no tapete, mexendo os lábios sem proferir sons, lendo uma revista da Capitã Marvel. Louis se inclinou, o cesto apoiado no quadril, sem sequer ser notado.

"Onde conseguiram essas revistas?" Perguntou abruptamente, mexendo suas sobrancelhas, enrugando a testa e espremendo os lábios. Ambos erguerem os olhos azuis como os seus, pareciam focados demais, por isso piscaram algumas vezes, voltando a encarar as páginas ilustradas. Louis contorceu a expressão sem obter respostas, pigarreando em seguida, reafirmando que quando ele perguntava algo esperava que fosse respondido. Brayden inspirou olhando-o de relance, curvando a boca para o lado.

"Harry." Disse simplório, mexendo os ombros magros, voltando a ler a revista de maneira indiferente. Louis não estava entendendo o que estava acontecendo, talvez Harry não fosse o vizinho, cujo os gêmeos não gostavam, talvez fosse um amigo da escola com o mesmo nome. Mesmo assim o ômega estava confuso, quando tinham conseguido aquelas revistas?

"Como assim 'Harry'? Invadiram a casa do nosso vizinho e furtaram?" Questionou curiosamente, Franklyn acabou sorrindo ao ouvir aquilo, salientando o queixo, o encarando novamente, balançando a cabeça negativamente. E Louis inspirou, arqueando as sobrancelhas e tombando o rosto, indicando que queria respostas completas sobre aquilo, colocando o cesto de roupas diante de seus pés, as mãos apoiadas no quadril agora.

"Não, ele nos emprestou, disse que se não devolvermos arrumadas ele quebra os nossos skates." Franklyn resmungou, não estava se importando com aquilo, sinceramente, ele não ligava para Harry, achava-o um grande idiota, mas tinha boas revistas, sacríficos. Louis levantou o lábio superior, processando aquela informação. Então Harry – o vizinho – quem tinha emprestado as revistas. Por isso Louis sorriu discretamente, observando seus filhotes persistentemente voltarem os olhos para as revistas, focados demais naquilo. Observando quando Franklyn ajeitou sua posição, ficando mais confortável com o rosto apoiado nas mãos, sacudindo o bumbum sem perceber enquanto lia.

"Desde quando Harry empresta revistas? Eu pensei que não gostassem dele, que o nosso vizinho fosse estupido." Zombou daquilo, de maneira perspicaz, cruzando os braços ao mesmo tempo que arqueava uma sobrancelhas, repuxando a boca para a direita, sorrindo discretamente. Ambos ergueram os rostos outra vez, olhando para a mãe encurralados. Na realidade, o vizinho era mesmo estupido, mesmo assim tinha coisas boas, revistas, mesa de pebolim, os gêmeos tinham decidido atura-lo caso o mesmo quisesse se tornar amigo deles. Brayden umedeceu a boca, sentando-se no tapete, esticando o tronco.

"Ele é! Mas queríamos ler as revistas, ele tem uma mesa de pebolim também, nós podemos fingir." Admitiu sem receio, e Louis abriu a boca desacreditado, porém não segurou uma risada, vendo Brayden esticar a boca para o lado, com um sorriso despreocupado, levando Franklyn a fazer o mesmo, erguendo as sobrancelhas. O ômega sabia que deveria repreende-los, não era certo se aproximar das pessoas na intenção de obter algo em troca, no entanto, eram apenas revistas e elas seriam devolvidas em bom estado, as lições de vida poderiam ficar para depois. Não existia qualquer possibilidade de adolescentes danados conseguirem fazer mal a um alfa adulto.

"Interesseiros. Tomem cuidado com essas revistas, elas não pertencem a vocês." Apontou aquilo, achatando um pouco os olhos, analisando algumas revistas de fora daquelas caixas, talvez já estivessem lidas, estavam empilhadas, enquanto muitas ainda continuavam dentro. Brayden segurou a revista do Homem-Aranha outra vez, recostando-se no sofá para retomar a leitura, enquanto Franklyn se ajeitava, lhe encarando com um pequeno sorriso, e Louis levantou as sobrancelhas, devolvendo aquele sorriso meigo para o filhote.

Two Is Better Than One → (l.s) ABO Where stories live. Discover now