Um Beijinho Não Faz Mal

124 14 104
                                    

Eu e Jongin acordamos animados naquele dia. Hoje seria bom! Vamos relembrar a época de quando tínhamos dezesseis anos e curtir um evento inteiro, só eu e ele. Havia bastante tempo desde o último evento que fomos. Nós ainda éramos novos e nem ao menos tínhamos juizo.

— Jongin, me ajuda aqui! — Sehun pediu enquanto tentava abotoar a camisa. Ri internamente da situação.

O menino estava tão nervoso que tremia mais do que um liquidificador de mil novecentos e guaraná de rolha! Cheguei perto dele e abotoei cada botão de sua camisa branca. Eu senti que ele me encarava, mas eu ignorei. Não é como se qualquer olhar de Sehun me intimidasse.

— Obrigado. — Falou baixo quando ainda estávamos próximos. Deu para sentir o cheiro do seu hálito, que era de hortelã e canela. Sua respiração também tinha um cheiro muito específico, e agradável.

Me afastei sem jeito e respirei fundo. Isso era o tipo de coisa que Baek costumava fazer muito. Ele me atiçava, provocava e depois se fazia de inocente.

— Vamos? — Disse Sehun com um semblante curioso. Parecia querer saber o que eu estava pensando, mas não tinha coragem para perguntar. Logo me animei novamente.

Hoje o dia promete!

─┈┉•┉┈─

Chegando no evento, ainda estava vazio. Os funcionários estavam revisando os últimos detalhes e, junto com a gente, chegavam outros youtubers, como por exemplo o Xiumin do canal de Culinária, o Chen do canal de cover de música e também tinha o Lay e o Zitao do canal de dança.

Os dois meninos vestidos de preto e branco, de roupas combinando, estavam ensaiando as últimas partes da coreografia e os outros também estavam se preparando, cada um com uma individualidade. Xiumin parecia desesperado, tentando cobrir a vermelhidão em suas bochechas e andando de um lado para o outro com a mão na barriga. Chen mexia no celular, dava pequenos sorrisos de vez enquando.

Quando eu e Sehun pisamos na sala, havia algo estranho. Sehun parou e encarou um dos funcionários. Ele tinha um crachá da SM. Talvez, algum trainee fosse fazer uma apresentação?

Mas estava tudo muito estranho. Sehun não era daquela maneira. Quando o rapaz olhou para nós dois, fez a mesma cara de Sehun. Parecia que se conheciam, mas preferi ficar quieto, afinal... Hoje vai ser O melhor dia DE TODOS!

Logo pudemos ver as pessoas encherem o salão. O local era enorme, mas ainda assim havia muita gente. Parecia que não dava nem ao menos para dar uns passos para frente sem tropessar na calda de uma Ahri ou chutar uma espada de um Tanjiro. Eram vários cosplayers, várias pessoas diferentes e todos se comunicavam entre si (mesmo sem nem se conhecerem). Eu estava feliz com tudo aquilo, estava ansioso para subir no palco e sentir todo aquele calor dos fãs.

É claro que eu vou ter que encenar meu namoro com Sehun, mas eu não estava nem ligando para essa condição. No final das contas eu sei que vou me divertir e é isso que importa!

Ficamos esperando por quase duas horas dentro daquela sala. Começou a entrar algumas pessoas que eu não conhecia. Tinham muitos cosplayers e alguns futuros grupos que se juntavam e conversavam como se fossem amigos de anos.

O rapaz com o crachá estava vindo até nós. Ele era bem baixo, mais baixo até que Baekhyun. Seu cabelo era bem rente à pele e suas sobrancelhas chamavam bastante atenção. Ele usava óculos e isso o deixava intelectual. A roupa preta dava a impressão de que ele era mais magro do que parece, mas dava para ver o músculo de seus braços contornando as mangas da camisa. Ao que parece, ele fazia algum serviço pesado.

Sehun chegou a murmurar que conhecia o rapaz de algum lugar, mas não lembrava de onde. Eu tentei o tranquilizar lembrando que... HOJE SERIA O MELHOR DIA DE TODOS! Mas... Não funcionou.

OTP? SEKAI!¡Where stories live. Discover now