Capítulo 20

2.8K 257 501
                                    


Mil desculpas pela demora

Votem, sejam felizes e nos vemos na sexta que vem😍

✰★★✰˚*˛˚✰˚*★ღ✰✿✿✿✿✿✿✿✿✿

Harry e Hermione se encontraram na sala comunal bem cedo na manhã de domingo e desceram para o café da manhã. Depois de comer torradas e bacon rapidamente, os dois continuaram descendo para as masmorras e depois para a sala de preparo particular. Eles passaram as próximas duas horas configurando e preparando todos os ingredientes para a complicada poção ancestral.

Cuidadosamente, Hermione começou a adicionar vários ingredientes nas quantidades e ordem adequadas. Frascos pequenos foram colocados em quantidades preparadas ao lado do caldeirão, cada um cuidadosamente etiquetado com a data e a hora em que deveriam ser adicionados ao longo do mês seguinte. O último ingrediente a ser adicionado naquela manhã foi o próprio sangue de Hermione. Ela segurava a pequena adaga do athame em uma das mãos, a lâmina a poucos centímetros de sua palma, tremendo levemente de nervosismo. A mão de Harry se esticou e gentilmente agarrou a mão trêmula dela para firmar a lâmina.

Hermione respirou fundo para se acalmar e passou a lâmina afiada em sua mão, abrindo de forma limpa sua própria carne. Ela fez uma careta de dor e rapidamente o estendeu sobre o caldeirão borbulhante para deixar o sangue escorrer para dentro da mistura. Harry apontou sua varinha para o caldeirão e começou um canto baixo em latim. Gavinhas de poderosa magia negra vazaram de sua varinha, para dentro da poção, acalmando a bolha de ebulição furiosa em um giro rápido no sentido horário. No momento em que ele terminou de falar, o líquido giratório mudou de cor de uma gosma roxa para um fluido branco-amarelado e fumegante com redemoinhos vermelhos.

Hermione retirou a mão e Harry rapidamente apontou a varinha para ela, em seguida, curou o corte com um simples Episkey.

Hermione respirou fundo novamente e deu a Harry um sorriso trêmulo antes de agradecê-lo novamente por ajudá-la com tudo isso.

Os dois terminaram quando o almoço chegou e eles limparam o que puderam antes de trancar a porta da sala privada de cerveja e então seguirem para o Salão Principal.

Ron e Ginny já estavam lá, sentados com os gêmeos e conversando animadamente sobre os testes do time de quadribol que aconteceriam logo após o almoço. Harry revirou os olhos um pouco com a ansiedade deles e Hermione sorriu para ele.

Harry sentou-se com o grupo deles, mas participou muito pouco da conversa. Ele já estava na equipe e Angelina não estava fazendo os antigos membros da equipe tentarem novamente as posições anteriores. Sendo o apanhador do time, Harry dificilmente precisava ir para a seletiva, mas ele sabia que todos estavam esperando sua participação, então ele não poderia pular.

"Então, Harry ..." Hermione disse enquanto se afastava dos Weasley enquanto eles se envolviam em um profundo debate sobre as jogadas de quadribol.

"Sim, Hermione?" Harry perguntou, levantando os olhos do prato.

"Você vai me dizer agora porque você nunca me contou sobre ajudar a Professora Rowle com o clube?"

Harry piscou. "Oh er ... bem, parcialmente, acho que queria que fosse uma surpresa." Harry disse com um encolher de ombros apologético. "Eu erm ... também estava um pouco preocupado que você ficasse chateado."

"Por que eu ficaria chateado?" ela perguntou, parecendo magoada.

"Bem, eu estava com medo de que você pensasse que ele estava me mostrando um tratamento preferencial por causa de quem eu sou e porque o conheci durante o verão. Ele só veio até mim e perguntou se eu estaria interessado em ajudar com o clube. há pouco mais de uma semana. "

Harry Potter: descent from the darkness: LIVRO 2Where stories live. Discover now