Capítulo 60

855 103 16
                                    


Boa leitura

🐍⃝⃒⃤🐍⃝⃒⃤🐍⃝⃒⃤🐍⃝⃒⃤🐍⃝⃒⃤🐍⃝⃒⃤🐍⃝⃒⃤🐍⃝⃒⃤

Ponderando sobre o que foi pedido a ele, Lucius olhou para baixo, esfregando um dedo no queixo. Depois de alguns momentos, ele disse, o tom distraído, “Eu acho que há uma maneira. Este é um que Evan precisa discutir com seu advogado, obviamente, para ter certeza de que estou certa, mas acredito que haja um encanto obscuro presente nas certidões de casamento dos mais famosos que querem que ele permaneça escondido.

Não apenas o nome real é obscurecido, ele mostra um nome falso. Isso funcionaria para Nick e seria completamente legal. Se bem me lembro, acredito que uma das Weird Sisters fez isso há não muito tempo. No entanto, como Nick é "real", ao dar a ele uma história que pode ser rastreada, você poderá realizar a cerimônia sem problemas.

Se o próprio Fudge realizar a cerimônia, será legal, mesmo se for revelado mais tarde que Nick não é seu nome verdadeiro. Essa é uma opção viável. Como ele é amigo de Harry, tenho certeza de que ele ficaria mais do que feliz em fazer esse favor, desde que chegue ao jornal. ”

Olhando para Evan, que estava sorrindo levemente, Voldemort então deu um aceno lento. Essa foi boa. "Vamos colocar o advogado sobre isso esta noite e ver o que ele pode fazer." Mudando de assunto, ele perguntou: “Você sabe o que tem que fazer hoje à noite, certo? E está preparado? Inclusive com uma desculpa de por que você está no Ministério? "

"Estou pronto," Lúcio assegurou-lhe, parecendo determinado. “Eu planejo total e completamente estar lá cerca de quinze minutos antes do ataque por uma razão legítima quando se trata de lidar com Fudge. Não tema, vou fazer com que ele se mova da maneira que precisamos. " Ele assegurou ao homem.

"Bom," Voldemort disse com um aceno satisfeito. “Eu tenho muito no lugar para lhe dar uma mão. Basta ir com o que é apresentado. ” Mudando de assunto, ele disse, “Esta noite eu quero você na linha de frente, Lucius. Você deve seguir as ordens de Evan sem questionar. Ele sabe o que está fazendo. Eu estarei lá, mas cuidando de outros assuntos. Se as pessoas erradas acabarem sendo alertadas muito rapidamente, vou levá-lo para fora para ajudar a cuidar disso. Fique atento para que não nos surpreendamos. ”

"Eu vou," Lúcio disse a ele com um aceno de cabeça firme. “Temos um cronograma para a operação ou sabe? Estou perguntando para saber com o que vou lidar depois. ”
“Não mais que meia hora,” Voldemort disse a ele, entendendo porque a pergunta foi feita. “Esse é o tempo máximo que alocamos. Prevemos que será muito menor. Será a ligação de Evan no final. Quando ele nos disser que acabou, vamos embora. Desde que não sejamos interrompidos. ”

"Eu lidarei de acordo," Lucius disse a ele, aprimorando o plano que ele tinha para lidar com a dança que ele tinha que fazer.
“Estamos pedindo que Narcissa esteja aqui quando terminarmos de lidar com a irmã dela”, disse Evan, recostando-se e cruzando os braços sobre o peito. “Não temos certeza sobre ela e seu estado mental neste momento. Narcissa pode ajudar a acalmá-la e lidar com ela de uma forma que o resto de nós não pode. ”

"Você tem minha palavra de que ela estará aqui", Lucius disse a ele, uma inclinação determinada em sua voz. "Se me é permitido?" Vendo Voldemort gesticular para que ele continuasse, ele pressionou, “Tê-la aqui antes também ajudaria. Tenho certeza que Bella já está antecipando o que está por vir. Afinal, esta é a primeira vez que ela poderá ajudar em alguma coisa desde que saiu da prisão. Narcissa pode garantir que ela permaneça calma e focada. ”

"Isso nós faremos você também," Voldemort disse a ele com um aceno de cabeça firme. Depois de verificar se não havia mais nada, ele continuou com qualquer coisa que Lúcio pudesse ter ouvido no Ministério. Mesmo as menores fofocas poderiam ajudar com o que eles estavam lidando.

Harry Potter: descent from the darkness: LIVRO 2Where stories live. Discover now