Talvez eu goste de você

778 63 11
                                    


- Alguns minutos antes da conversa com Sasuke, Sakura estava com frio após ter tomado um banho e se vestido, ela se enrolou num lençol e foi sentar no sofá, Naruto também estava com frio e passou na frente dela como um cachorro abandonado ela estendeu parte do cobertor e chamou ele com um sorriso angelical, para que se ajuntasse a ela naquele local, ele sentou emburrado enquanto se preparava para cruzar os braços, até que sentiu seu tronco ser puxado, por Sakura que mesmo naquele frio estava quentinha o envolvendo nós lençóis e o posicionando entre suas coxas para que deitasse, ele sentia os toques dela pelo seu rosto como forma de carinho, eram tão gentis e suaves que dava pequenos arrepios em seu corpo fazendo ele ter uma sensação de aconchego e paz, até que decidiu perguntar a ela.

「N」Por que você é assim comigo ?

「Sk」Assim como ?

「N」Tão diferente de como é com os outros.

「Sk」Hummmm talvez porque eu goste de você.

- Naruto rapidamente se sentiu envergonhado e sem palavras tudo o que tinha pensado mais cedo estava mais confuso do que antes, ao menos agora aquela sensação de conforto que ela passava fazia com que ele se acalmasse e esquecesse. Sakura por outro lado apenas estava aproveitando o clima, e o corpo dele perto dela fez com que ela esquecesse a palavra déclarativa que ela havia falado e como estava olhando para seu rosto enquanto passava sua mão por seus cabelos, realmente estava tudo bom naquele dia.

- A companhia de seus amores, sua casa, o lar pelo qual poderia voltar e teria duas pessoas com quem viver e compartilhar bons momentos e memórias; a despreocupação com tudo fazia com que nunca quissese sair daquele momento tão bom, até que Sasuke apareceu não muito contente mas mesmo vendo como eles estavam bem, ele apenas ficou com remorso do que queria contar e então decidiu se manter sério e calmo, mas sua voz saía tremida do tanto que não queria mesmo fazer aquilo por já saber o quanto afetaria eles.

「Ss」Eu vou embora da vila, por um longo tempo.

- Ouvir aquilo foi o suficiente pra que ficassem em um estado de choque, fazendo com que seus corações dessem uma palpitação forte em relação a sua tristeza, ninguém disse nada por alguns segundos até que Naruto disse coçando a nuca.

「N」Está tudo bem Sasuke, Nós sabemos que isso aconteceria então não tem problema.

「Ss」Eu digo que não virei por um bom tempo pode ser anos e quero que vocês entendam isso, eu vou daqui a uns 5 dias.

「Sk」 Nós estamos ciente de que isso é a sua redenção, não precisa falar como se não entendessemos o seu lado até porque somos seus amigos né.

- A frase no fim da fala saiu estranha como se não tivesse dito e ouvido aquilo por um tempo, mesmo entendendo os motivos dele sabendo que nem sempre era recíproco eles estavam tristes e angustiados com aquilo mas fingiam estar ao menos aceitando, mas Sasuke por sua vez decidiu enfatizar para deixar claro.

「Ss」Estou apenas dizendo isso para que não fiquem com esperança de que eu possa voltar em pouco tempo, e fiquem tão apegados a ponto de não seguirem suas vidas e estarem presos a mim.

「Sk」Apenas confie em nós como confiamos em você e de qualquer forma estamos aqui para isso certo ?

「N」Eu entendo Sasuke mas não se esqueça que iremos lhe apoiar como seus amigos

「Ss」Obrigado vocês dois são preciosos demais.

- Amigos, amigos.. era uma palavra que para Sasuke eles não eram, poderia parecer mas apenas fazia parte de algo que não se parecia nem um pouco com isso; o garoto de cabelos negros apenas foi deitar como de costume, aquelas palavras eram inesquecíveis, por que ? Ele deveria está feliz de tudo estar indo bem, de ser apoiado em suas escolhas, mas realmente tinha alguma coisa errada que o deixou melancólico.

- Sakura estava sozinha com Naruto o silêncio ficou por bastante tempo até que ela jogou sua cabeça para trás do sofá olhando diretamente ao teto com os olhos lacrimejantes, Naruto percebeu isso, porém ela não chorava apenas olhava fixadamente, então ele apenas disse com sua voz calma e triste.

「N」Você é a que mais não aceita isso, está na hora de ser verdadeira, não podemos fazer nada.

「Sk」Mas eu não quero ver ele ir de novo, estava tudo tão bom com vocês dois. Vai me dizer que está feliz ?

「N」Eu não estou, eu nem quero mas se amamos ele mesmo é só deixar ele ir de novo, porque dessa vez ele está bem, só me sinto covarde de não ser capaz de dizer pra vocês o que eu gostaria.

- Sakura olhou para Naruto e estava escorrendo lágrimas por seu rosto o clima entre eles era péssimo ao ponto de nenhum querer conversar naquela hora, ela apenas se aproximou dele e rapidamente o abraçou, ela sussurrou em seu ouvido antes de sair e ir em direção ao seu quarto.

「Sk」Espero que você não se arrependa disso, de não dizer o que você quer, porque o tempo tá sempre passando e uma hora vai ser tarde demais pra voltar atrás.

- Naruto foi ao quarto para ver se esquecia dos problemas mas acabou vendo que um deles estava deitado ao seu lado, então apenas deitou silenciosamente e virou para o lado contrário, para Sasuke estava tudo normal por enquanto, mas passou-se um tempo e Naruto não havia dito nada, portanto isso incomodou  o garoto, por terem dormido juntos essas semanas eles acabaram ganhando um hábito de conversar antes de dormi, as vezes eles falavam coisas sem sentido como peixinhos no mar ou lombrigas das terras, por sentir vontade de falar com ele, Sasuke apenas o observou até que...

「Ss」Naruto rápido vem mas pra cá você vai acabar caindo.

- O garoto puxa rapidamente o rapaz loiro fazendo com que ficassem bem próximos e pra sua surpresa ele não estava bravo, só estava dormindo, ficou triste por não ver a reação dele se visse que estavam tão próximos a ponto de seus narizes tocarem, mas apenas deixou ele deitado de forma confortável e deitou-se ao lado oposto, mas Naruto esse estava fervendo de vergonha estava tão bobo e entusiasmado que não percebeu que era bom demais fingindo estar dormindo, se ele apenas pudesse tirar mais uma casquinha.

|||

- Em outro dia Sakura encontrou Rikoto na rua e logo acenou cabisbaixa para ele, seu cansaço estava nítido por ter pegado duro no trabalho, o mesmo se direcionou a ela tentando entender o motivo de tal tristeza e desânimo.

「Sk」Sasuke vai embora daqui a 3 dias e dessa vez sem adiantamento.

「R」Você e o loirinho gosta de sofrer não é ?

「Sk」O que eu posso fazer ?

「R」Ficar com um se o outro não estiver.

「Sk」Eu quero os dois, perto de mim não longe.

「R」Então não fica sem ninguém, morre sozinha.

「Sk」Por que você tem que ser tão sincero e cruel ? Depois da conversa que nós três tivemos, não nos falamos desde de lá, apenas chegamos em casa comemos e dormimos e saimos novamente.

「R」Eu sou aquele que vai te trazer para a realidade, então acorde e pare de se cobrar tanto, descanse um pouco pro seu próprio bem o hospital não vai cair se você tirar um dia de folga né ?

「Sk」Irei fazer isso, apenas porque você sempre está me cobrando descanso.

「R」E eu apenas me divertirei com os seus "amigos"

- O garoto falava fazendo um sinal de aspas com as mãos o que fez Sakura rapidamente se espantar o olhando com os olhos semi-fechados.

「Sk」Diga o que você fez dessa vez ? Não me diga que aquelas coisas que iriam chegar em casa foi obra sua ?

|||||||

(Fim hehehe não tenho nada pra dizer apenas espero que gostem porque nos próximos capítulos teremos coisas interessantes)

♡A Porta Esta Aberta Para Dois Amores♡Where stories live. Discover now