CAPÍTULO 4

9.2K 755 870
                                    

N/A: Helloooo. Sinceramente eu não iria postar hoje, mas achei muita maldade deixar vocês esperando até terça nesse começo da fanfic. Então aproveitem. Love you. 😂❤️❤️


Deixem a ⭐ pra tia Paula!!!




Deixem a ⭐ pra tia Paula!!!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



Cansado. Exausto. Louco para chutar o balde e me livrar de toda essa porra. Esmurrei o volante com força, as palavras de Any massacrando minha mente, me deixando ainda mais louco que o normal. 

Será possível que ninguém nessa merda de família tivesse juízo suficiente? Ninguém entendia a guerra que estávamos declarando? O que mais me irritava era saber que Any estava apoiando aquela loucura.

E eu? Estava me tornando um filho da puta frouxo que cedia às chantagens e charme daquela maldita. Parei o carro em frente ao estabelecimento e coloquei minha cabeça sobre o volante, fechando meus olhos.











— Inferno. — Esbravejei e estiquei a mão, pegando minha arma e conferindo a munição.











Desci do carro e enquanto caminhava a passos largos, algumas imagens voltaram com força total à minha mente. A luta contra Don Matteo, o encontro com Joseph, a fuga, a captura. Tivemos muita sorte, isso era inegável.

E agora tudo parecia querer explodir novamente. Matt, Joseph, Demi... Any. Eu tenho a certeza que eles seriam os primeiros da lista quando a guerra explodisse.











— Que se foda meu pai, que se foda a máfia, que se foda essa merda toda.











Não poderia compactuar com isso. Desde quando me entendia por gente, eu ouvia o pai dizer que prostituição era um ramo no qual não se atreveria mais.

Como eu poderia voltar atrás agora? Adentrando o bordel, eu analisei o ambiente, olhando com olhos semicerrados à minha volta. Parecia que as pessoas prenderam a respiração ao me verem.

FACE A FACE COM O PERIGO - 2° TemporadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora