CAPÍTULO 8

7.4K 684 875
                                    

N/A: Vocês decidiram no Instagram que o capítulo seria hoje, então aqui estou eu. Amanhã não terá mas volto quarta. E se preparem pros próximos capítulos, não estão nada fáceis. 😬❤️



Deixem a ⭐ pra tia Paula!!!




Deixem a ⭐ pra tia Paula!!!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




Eu aprendi a ser forte. Há anos ao lado de Josh, nada mais natural que descobriu em mim, uma força que até eu mesma desconhecia.

Conseguia controlar um pouco meus sentimentos, e às vezes percebia certa frieza em mim. Nunca me imaginei torturando ou matando alguém. No entanto, eu fiz isso. E agi como se fosse uma coisa normal no ser humano.

Entretanto, assim como meu marido, toda minha pose de primeira-dama da máfia desaparecia quando o assunto era nossa família, principalmente nossos filhos.

Eu os defendia com unhas e dentes, ria, chorava, sofria com eles. Muitas vezes cheguei a desafiar Josh para ficar a favor deles.

E era exatamente por ser assim em relação a eles, que nesse momento eu sofria. Era uma dor insuportável, que chegava a me deixar sem ar. O meu desespero chegou a tal ponto que eu já não conseguia discernir o certo e o errado.

Se por um lado eu concordava com Josh, admitindo que tê-los dentro da organização era perigoso demais, por outro lado, eu achava que isso era o certo. A máfia estava no sangue deles.

Porém, eu também me perguntava se era isso mesmo que desejava para meus filhos, ou era uma tentativa desesperada de tê-los ao meu lado.

Nada mais fazia sentido em minha mente. Mas uma coisa era certa. Josh acreditava mesmo que conseguiríamos continuar trabalhando, sem saber exatamente como eles estavam?

Se existe uma coisa na qual sempre acreditei é que, quem sabe cuidar dos filhos, são os pais. Não importa se estarão acompanhados pelos melhores seguranças e atiradores.

Somente os pais sabiam o que é essencial, o que os deixam felizes. Como eu conseguiria dormir sem visitá-los no quarto todas as noites?

Sei que fraquejei. Deveria ter sido mais dura e imposto à minha vontade. Mas nossa vida estava confusa demais e realmente achei que seria melhor afastar Demi e Matt.

FACE A FACE COM O PERIGO - 2° TemporadaWhere stories live. Discover now