3 ♡ first fight

159 27 5
                                    

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.


Capítulo três: primeira briga


━━━━━ ♡ ━━━━━


SE VOCÊ QUERIA TIRAR MARGOT DO SÉRIO, BASTAVA APENAS INSINUAR ALGO RUIM SOBRE SUA CASA. Algo infundado, é claro, ela não tinha essa quantidade de falta de noção. O problema é que noção nunca foi algo que os Diggory tinham muito.

Tudo começou de forma inocente, com os dois brincando sobre pra qual casa os colegas que passavam iriam, apenas pela sensação que transmitiam - quem nunca? -, mas então eles decidiram chutar a casa que o outro iria: foi ai que o problema de fato começou.

— Você iria para a Grifinória, com certeza. — Margot determinou, assentindo solenemente. — Tem todo esse ar heroico ao ser redor.

A Riviere observou com um sorriso Cedric corar e dar risada, inclinando o corpo para frente em uma falha tentativa de esconder o rosto da namorada. Oh, sim, eles estavam namorando há três semanas e contando.

— E acho que você seria da Lufa-Lufa. — o garoto palpitou, recebendo um olhar curioso da sonserina.

— E por quê? Sempre achei que seria da Grifinória ou da Corvinal caso não fosse sonserina, ser lufana nunca passou pela minha cabeça. — Margot falou e inclinou a cabeça, esperando a resposta, fazendo seu namorado pigarrear com o olhar que ela lhe lançava. Concentração, ele disse pra si mesmo.

— Você é muito leal. — ele respondeu simplesmente, dando de ombros e percebendo que aquilo não era o suficiente.

— Sabe que a Grifinória também tem lealdade como característica, não sabe? — ela perguntou, estreitando os olhos.

— Sim... talvez esteja certa, você iria para a Grifinória mesmo. — Cedric admitiu, meneando a cabeça e se ajeitando no assento.

Os dois ficaram em silêncio. Não um confortável, como o usual, mas sim um com coisas não-ditas, do tipo que existe quando a gente tem medo de dizer o que pensa quando mal conhece alguém. No entanto, eles se conheciam há algum tempo, por isso a Riviere pegou fôlego e disse:

— Tive a impressão de que acha que lealdade é algo exclusivamente lufano. 

Tudo que bastou para perceber que sim, ele achava isso, foi ler sua expressão, fazendo a dela própria endurecer.

— Então acha que vou te trair a qualquer momento? — a sonserina ergue uma sobrancelha, desafiando-o. Cedric, sendo um lufano, nunca foi de brigas, mas bastou ele se encolher levemente para Margot saltar da janela que estava sentada com ele. — É por que sou sonserina?

— Talvez. — o Diggory disse, sabendo que era um erro mas não conseguindo evitar. Sabia que deveria ser honesto. — Sonserinos não têm fama de serem confiáveis.

— Sim, mas também temos fama de sermos leais até a morte com aqueles que conquistam nossa confiança. — Margot ergue o queixo orgulhosamente, arrumando a mochila no ombro. — Achei que soubesse disso.

Foi tudo que foi dito antes da garota sair andando para sua aula de História da Magia, mesmo que o sinal estivesse um pouco longe de bater, e o lufano suspirar, sabendo que cometeu um grave erro.


━━━━━ ♡ ━━━━━


"Cara, você deu uma grande mancada."

— Um dos amigos de Cedric Diggory, quando ele contou sobre a briga.


━━━━━ ♡ ━━━━━

Espero que tenham gostado.

Até a próxima.

20/03/2021.

About first times   ♡   HP [insano secreto]Место, где живут истории. Откройте их для себя