5 ♡ first Christmas

135 24 2
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Capítulo cinco: primeiro Natal


━━━━━ ♡ ━━━━━


DIGAMOS QUE MARGOT TENHA PROVOCADO OS GÊMEOS WEASLEY. E digamos que Cedric tenha ajudado-a nisso. E digamos que os gêmeos não são pessoas de deixar barato um desafio desses. Então, em plena véspera de Natal de 1993, o casal passou o dia correndo e se escondendo dos gêmeos, que definitivamente tinham um dom de achar pessoas que poderia deixar cães da polícia com inveja.

— Vamos para a Torre de Astronomia. — sugeriu Cedric aos sussurros, enquanto Margot olhava se os gêmeos não estavam vindo.

— Óbvio demais, amor. — a sonserina apontou, revirando os olhos pela idiotice. Talvez ela também fosse muito competitiva...

— Tão óbvio que eles não vão achar que iremos para lá. — argumentou o Diggory, olhando-a seriamente. 

Margot considerou por um instante e então assentiu, fazendo sinal para ele seguir ela. No entanto, mal deram três passos até ouvirem o grito de George Weasley avisando seu irmão que tinha visto os dois, fazendo com que o casal começasse a correr e os gêmeos a persegui-los. É importante ressaltar que nem Fred e George, nem Margot e Cedric sabiam o porquê de aquilo estar acontecendo, mal se lembravam do que tinham dito nas provocações, mas tinham a certeza de que estavam se divertindo muito, então era o que eles precisavam pra continuar.

Às gargalhadas, Cedric e Margot viram o corredor derrapando, ouvindo os passos dos gêmeos bem atrás, então dão impulso para irem mais rápido, ouvindo também o grito de guerra que Fred Weasley soltou e também as risadas praticamente idênticas dos irmãos.

Para a sorte de Cedric e Margot, McGonagall apareceu bem na frente dos gêmeos, que foram obrigados a frear bruscamente, e começou a perguntar o que estavam fazendo, o que deu tempo para o casal dar um perdido nos gêmeos e ir até a Torre.

Ao chegarem na Torre, eles ficaram sem ar pelo exercício e pelas risadas que não conseguiram segurar, sentando-se no chão. 

— Eles vão matar a gente quando nos encontrarem. — Cedric comentou, fazendo Margot assentir.

— Vamos ficar com o cabelo rosa berrante por semanas. — ela respondeu e as risadas ficaram mais intensas, ambos imaginando como o outro ficaria.

— Vamos ser o casal sensação. — o lufano brincou, abraçando a namorada pelos ombros.

Os dois se apoiaram em uma parede e ficaram ali em silêncio, aconchegados um no outro.

— Quanto tempo acha que vamos ter que ficar aqui? — Margot perguntou baixinho, apenas porque parecia estranho falar alto naquele ambiente.

— Até eles nos acharem ou até ficarmos com fome. — seu namorado responde e, com um sorriso, brincou: — E, te conhecendo bem, não vai demorar muito.

— Panaca. — a sonserina xingou, dando-lhe uma cotovelada fraca no seu abdômen, tirando uma risada alta do Diggory.

Margot deu um sorrisinho ao sentir o abraço do lufano apertar-se ao seu redor e então o beijo em sua cabeça, fechando os olhos para aproveitar o carinho. Ela apoia a cabeça em seu ombro e ele repousa a cabeça na dela, fechando os olhos também, ambos sentindo-se extremamente gratos por terem um ao outro em suas vidas.

E foi essa exata cena que os gêmeos acharam quando decidiram subir na Torre de Astronomia, horas depois.

— ARÁ! — George gritou, recebendo uma cotovelada do irmão. — Ai! O que? Vamos deixá-los dormir?

— Eles são fofos, vai. — Fred apontou com a cabeça para os dois, ainda abraçados mesmo a sono alto. — Admite.

— Tá, são! Mas vamos deixar isso barato? Passamos a tarde atrás deles! — George arregalou os olhos, exasperado. Fred suspira e nega com a cabeça, sorrindo travesso ao colocar as mãos na cintura.

— Vamos lá fora que te conto meu plano. — então George segue seu irmão para fora, deixando o local em silêncio novamente.

De forma clichê, ambos acordaram com a luz do Sol incomodando os olhos, piscando repetidas vezes ao tentar se situarem. Olharam ao redor e então um para o outro, lembrando-se dos acontecidos.

— Bom dia. — Margot desejou com um sorriso preguiçoso no rosto, espreguiçando-se.

— Bom dia. — Cedric respondeu, esticando os ombros e ouvindo-os estalarem, então relaxou e sorriu ao lembrar-se de algo: — Feliz Natal, linda.

Margot virou a cabeça e observou o rosto de Cedric e seu sorriso feliz, então inclinou-se e lhe deu um beijo rápido, sorrindo ao terminar.

— Feliz Natal, amor.


━━━━━ ♡ ━━━━━


"Eles são extremamente fofos juntos. Vão ter crianças lindas, isso é óbvio. Isso se Margot não matar Cedrico antes em algum momento. Enfim, isso não impediu a gente de deixá-los com furúnculos em partes nada agradáveis com uma azaração no começo de janeiro."

━ Fred Weasley  sobre a aventura.


━━━━━ ♡ ━━━━━


Espero que tenham gostado.

Desculpem a demora e pela notícia que vou dar agora: daqui a pouco posto o último capítulo, só vou fazer o aesthetic e escrever os agradecimentos. EU AVISEI QUE ERA SHORT-FIC!!!! Não me matem, beijos.

Até a próxima.

09/05/2021.

About first times   ♡   HP [insano secreto]Where stories live. Discover now