Capítulo 2.

500 33 3
                                    

A volta para casa foi tranquila. Quando chegaram em casa os adolescentes foram direto para seus quartos, fizeram suas Higiênies pessoais, deitaram na cama e logo dormiram. Eles estavam muito cansados para fazer qualquer outro tipo de coisa a não ser tomar banho e dormir.

Freya estava apreensiva, a cada segundo que passava Hope ficava mais próxima de saber o que seus tios fizeram, ela estava realmente preocupada com a reação que sua sobrinha poderia ter. "Mas isso é para o bem dela", repetia Freya para si mesma a cada minuto que passava, não era só ela que estava preocupada na verdade, Rebekah e Kol também estavam muito preocupados. Freya estava praticamente enlouquecendo, ela não tinha sua esposa ao seu lado para lhe ajudar, Kol estava preocupado, mas não iria ficar tão nervoso, ele sabia que sua sobrinha poderia reagir bem ou mal, mas esperaria para saber da sua reação e só depois ficar nervoso.

Alguns dias Depois...

Os adolescentes acordaram animados. Eles levantaram, fizeram suas higiênies e desceram para tomar café da manhã. Hoje eles teriam que arrumar suas coisas para levar para Hogwarts, só falta dois dias para eles irem.

– Bom dia! — Exclamou todos ao mesmo tempo, indo até Freya e lhe dando um beijo em sua bochecha.

– Bom dia, pessoal. Estão animados? Só falta dois dias para vocês irem para Hogwarts. — Falou ela passando geleia de morango em um pedaço de torrada e a levando até a boca, dando uma mordida.

– Muito. — Falou eles, menos Hope.

– Não muito... — Essa foi a vez de Hope se pronunciar.

– Por que? — Perguntou Lydia indignada.

– Não sei, só tô um pouco preocupada, acho que algo vai acontecer em Hogwarts. — Falou Hope. Hope sentiu quando sua tia ficou tensa e seu corpo ficou rígido. – Tudo bem, Tia? Ficou tensa.

– Tudo... Não tem com o que se preocupar, Hogwarts é uma das escolas de Bruxaria mais protegidas.

– Pode ser. As vezes só tô me preocupando a toa.

Hope relaxou um pouco com a fala de sua tia, mas ainda estava desconfiada de que alguma coisa importante iria acontecer com ela em Hogwarts. Mal sabe ela o que está pôr vir...

Freya relaxou com a resposta da sobrinha, logo mudando de assunto.

– Vocês têm que arrumarem suas coisas nos baús. — Falou ela mudando de assunto.

– Verdade. — Concordou eles com a mais velhas.

Nesses dias que passaram eles fizeram muitas coisas - no caso, compras -. Eles foram para o shopping e compraram muitas coisas, roupas, sapatos, chocolates... Eles estão em dúvida se tudo o que eles compraram, realmente, vai caber dentro daqueles baús.

– Eu ainda acho que o baú não vai caber um terço do que a gente comprou! — Falou Cherry comendo um pedaço de bolo.

– Na verdade você que dizer "Eu ainda acho que aquele baú não cabe um terço do que EU comprei. " — Alfinetou Jughead, os outros caíram na gargalhadas pela cara de indignação de Cheryl.

– Eu nem comprei tanta coisa. — Falou ela revirando os olhos.

 — Falou ela revirando os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Hope Mikaelson em Hogwarts (Hosie)Onde histórias criam vida. Descubra agora