Capítulo 15.

216 20 2
                                    

Pov Narrador.

Hope acordou radiante, sorrindo para o vento. Ela tinha se acertado e dormido com Josie, estava muito feliz por tal coisa, nem nos seus melhores sonhos ela teria imaginado que isso realmente iria acontecer novamente um dia, ter a garota de volta ao seus braço. Hope não gostava do fato de ter contado tudo o que lhe aconteceu para Josie, tudo o que ela passou na mão de Kai e Marcel, Hope não gostava de falar sobre, ninguém sabia do que tinha acontecido exatamente naquele dia, mas contar para Josie fez ela reviver tudo novamente e realmente não estava lhe fazendo bem. Ninguém sabia, mas a ruiva tinha omitido uma parte muito importante para a morena e ela não pretendia contar, pelo menos não tão cedo, por enquanto tudo estava sob controle, então não tem motivos para Josie saber.

Josie estava dormindo tranquilamente, sua respiração estava leve e ela tinha uma expressão tranquila, Hope sorriu para a garota em sua frente e deu um beijinho na testa da morena antes de sair da cama com cuidado para não acordar a mesma. Hope foi até o banheiro, tomou banho e fez sua Higiêne Matinal.

– Baby... — Hope deu um beijinho na testa de Josie e começou a fazer um leve carinho em seu rosto. – Acorda, Baby.

Josie piscou lentamente e se espreguiçou enquanto coçava os olhos como uma criança quando acabava de acordar, Hope sorriu com a visão e na sua mente só passava uma palavra, fofa era única coisa que passava em sua mente.

– Oi, lobinha. Bom dia!

– Oi, baby. Bom dia! — Hope se aproximou e deu selinho em Josie.

– Por que você fez isso? Eu nem escovei os dentes, Hope! — Josie repreendeu a ruiva.

– Sabe que não me importo. —Falou Hope e deu outro selinho em Josie, a morena tentou desviar, mas não conseguiu.

Josie ia se levantar, mas a ruiva empurrou ela para ela deitar novamente na cama, se deitando por cima da mesma e fazendo cosquinhas nela.

– Deixa eu sair! — A morena falou rindo. Hope amava o som da risada de Josie, era seu som preferido no mundo todo, era o som que lhe acalmava e a levava ao paraíso.

– Não! — Hope começou a distribuir beijinhos pelo ombro de Josie, subindo para o pescoço da morena enquanto sentia os pelinhos dela se arrepiarem com o seus toques e sua respiração começar a ficar mais pesada.

– Você fica linda assim, sabia? Extremamente linda. — Hope sussurrou no ouvido da morena, essa que estremeceu em baixo da ruiva.

– Sabe... — Josie se virou pegando Hope de surpresa e sentou com uma perna de cada lado no colo de Hope. – Senti falta disso.

– Eu também, Jô. — Hope encarava Josie com os olhos brilhando, e a morena adorava a forma como era olhada pela ruiva, sempre gostou de ter a atenção e o olhar da ruiva nela.

Josie sorriu e deitou a cabeça no ombro de Hope.

– É meio difícil ver você em um corpo mais masculino, é estranho.

– Com o tempo você se acostuma.

– Posso fazer uma pergunta ? — Josie pergunta com certa incerteza na voz.

– Quantas você quiser, love.

– Você é um homem trans, se identifica como um homem trans? Eu não consigo entender muito bem tudo isso. — Josie Perguntou e Hope franziu o cenho.

– Não, não. Eu tomei sim hormônios, cortei o cabelo e fiz a mastectomia, mas tudo isso aconteceu por causa de uma das torturas de Marcel, e não, eu não quero falar sobre isso, mas o que aconteceu naquele dia me obrigou a fazer a mastectomia, com isso eu acabei me revoltando e comecei a tomar hormônios, já estava na merda mesmo, não poderia ficar pior. Com o tempo eu comecei a pensar que poderia mudar alguma coisa e deixar o passado para trás já que aquele corpo que sofreu com tudo aquilo já não estava mais ali, entende?

Hope Mikaelson em Hogwarts (Hosie)Where stories live. Discover now