Julie
Faz uma semana que eu venho limpando a piscina e até que eu já peguei a prática.
Ando "próxima" do Zabdiel , não tão próxima mas pelo menos conversamos como duas pessoas normais e que moram na mesma casa.
Em questão ao salário Noemi me explicou que metade ela coloca na conta da minha mãe e outra metade da pra mim.
Liguei pra minha mãe pra confirmar , vai que... E minha mãe me explicou ainda melhor sobre isso .
— Meu pai viajou e só volta daqui a dois meses — Zabdiel se sentou revoltado de frente pro balcão e eu fiquei sem entender .
Tinha aproveitado que Noemi saiu pra sair junto com ela , então acabei comprando alguns ingredientes pra fazer um bolo .
Mas no momento eu estava preparando o brigadeiro pra jogar por cima
— Eu...sinto muito?
— Seu pai é presente na sua vida ?! Digo ,era ?
— Muito. Meu pai tinha problemas de saúde mas nunca deixou de ser presente — Desligo o fogo colocando o brigadeiro em um prato .
Pego o prato guardando no congelador e quando volto pra pegar a panela já estava na mão do Zabdiel
— Ou. Devolve , é meu seu perturbado — Tento puxar de sua mão
— Seu ?! Tenta pegar então anãzinha — Levanta a mão pro ar e eu fiquei que nem besta tentando pular pra pegar .
O que de fato não estava dando muito certo , porque Zabdiel já é alto de braços levantados então.
— Garoto eu vou te esfaquear sua peste — Resmungo mesmo sabendo que não faria isso
— Uhu tô morrendo de medo .
Debochou e no mesmo momento eu parei , agora você vai morrer de medo .
Paro por alguns segundos e quando vejo que ele realmente não iria devolver fecho meus punhos e soco seus países baixo .
A panela caiu no chão de repente e logo em seguida ele caiu junto o que me fez ficar preocupada.
— Eu sabia que não devia ter feito isso...caiu a rapa quase toda do meu brigadeiro — choramingo ao ver brigadeiro no chão
— P...puta que pariu...isso dói — Vi seus olhos cheio de lágrimas e peguei a panela colocando no balcão outra vez .
— Vou chamar o Christopher pra te dar uns porradao seu abusado — Cruzo os braços — Tá me devendo leite condensado e chocolate em pó.
Saio da cozinha onde deixo ele caído e vou procurando o Chris nas portas , eu ainda não sabia onde era o quarto dele .
Tá que ele sabe onde é o meu , mas ele que sempre me procura e ele nunca me falou qual era o andar do quarto dele .
Puxo meu celular do bolso e mando uma mensagem pro Christopher.
📲 Chris qual andar é teu quarto?!
📲 6? porque a pergunta?
📲 Eu estou indo aí. Obrigada de nada
Cheguei no elevador e logo entrei apertando o botão e esperando finalmente chegar no bendito quarto.
Eu só queria infernizar ele um pouquinho já que teria que voltar pra ver o bolo que está no forno.
O elevador parou e eu sai encarando três portas também que nem o do andar de Zabdiel.
Meu Deus... Todo mundo é chique nessa casa
— CHRISTOPHER !!— Grito sabendo que só quem estivesse nesse andar ouviria
— TÔ AQUI JULIANE
Reviro os olhos pelo apelido e logo sigo a sua voz . Paro na primeira porta e encontro um...cinema?!
Vou na segunda e dou de cara com o seu quarto , então abri a porta por completo e me joguei encima dele .
— Porra.... Isso dói — Falou e eu dei de ombros
— Seja homem. Que cê tá vendo ?!
Me ajeito na cama encarando a televisão que passava alguma coisa e uma musiquinha terrível.
— Filme de terror. Passou uma boneca parecida com você nestante— Dei um tapa em seu braço enquanto cruzei os meus
— Feche o cu pro meu lado. Você sabe quem parece ?! Sabe ?!
O encarei com deboche e vi ele se aproximar porém eu ainda estava com raiva dele e não iria desviar o olhar .
Ele que desvie.
— Quem ?!
— Com o boneco do Chuck — faço minha cara de deboche e escuto seu riso negando com a cabeça.
— O boneco faria isso ?!
Se aproximou e antes de responder qualquer coisa ele aproximou os lábios dele aos meus o que me fez arragalar os olhos.
Puta que pariu
Eu queria parar e dizer que é errado mas eh não conseguia , eu continuei o beijo .
Porque realmente ....queria aquilo ?!
Meu Deus.
Eu queria !
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴏɴɪᴛᴀ- ᴢᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ ᴊᴇsᴜs
FanfictionCansada de ver seus pais sofrendo Julie se vê sem saída e só encontra uma única solução. Viajar pra Porto rico a trabalho Mesmo não começando com o pé direito, Julie não pode desistir pois seus pais precisam da mesma, sendo assim Julie está disposta...