Julie
— Tu é corno, isso eu já percebi faz tempo . Pronto caboh — falei com zabdiel pela quinta vez enquanto limpava a piscina .
Nossa , hoje o dia está super quente e eu tô muito tonta.
— Eu não sou corno , eu já terminei....
— Terminou mas a Gaia continua na sua cabeça , vai ver é por isso que sempre fica de cara feia. A Gaia pesa , é o que da né meu filho — escuto seu bufo e prendo o riso
— Tu só fala merda Juliane
— Eu num falo de você reisrel — rebati e recebi água na minha cara — Desgraçado — falei baixo
Eu não poderia mais xingar e nem gritar que nem ontem ,já que dona Noemi estava em casa ....
Eu até preferia que ela saísse de novo mas a casa é dela uai !
— Uai ?! Tá com medo de gritar Juliane ?
Me olhou debochado e eu me irritei pegando a "vara" de limpar a piscina e tacando na sua cabeça
— Me deixa em paz desgraça. Tudo que eu faço tem que ficar no meu pé , euem — Sai de perto rindo pro outro lado da piscina.
Eu ainda não tinha entrado na piscina , o short só estava molhado mesmo por causa do boboca que jogou água em mim .
E aqui estava eu novamente , no sol . De shorts e com a parte de cima do meu biquíni .
— OH JULIE!! — Zabdiel gritou e eu na criei bico
O encarei vendo que ele já estava do lado de fora da piscina e revirei os olhos ao ver que ele estava vindo ao meu lado e na minha direção
— Tu enche demais meu saco cara , depois não quer que eu xingue. Caralho .
— Para de xingar porra !!!
— Eu já parei desgraça .
— Meu cu .
— Quer onde ?
Perguntei prendendo o riso e senti o empurrão me fazendo cair na água e logo entrar água em meu nariz já que eu estava desprevenida.
— Vagabundo !
— Tu só sabe xingar mesmo ?! — Perguntou ofendido pulando na piscina e eu me afastei
— Você se saia. Se saia ou eu te pico la mísera
— Julie você tem um linguajar estranho — O encarei irritada amarrando meu cabelo
— Num gosta fique longe , euem .
— Gosto até demais — deu um sorriso de lado e no mesmo momento eu mordi meu lábio .
Quando percebi o que estava fazendo me afastei ainda mais dele e desviei o olhar .
Ainda falta muito pra limpar a piscina e minha cabeça tá girando pelo simples fato de não ter tomado café e já estar quase na hora da piscina .
Mergulho minha cabeça na água de olhos fechados pra ver se iria ajudar um pouco e fico ali por alguns segundos até que deCido abrir os olhos e me assusto com zabdiel na minha frente .
Me levanto rapidamente pronta pra xingar ele mas sou impedida quando ele segura meus braços com força e gruda nossos lábios .
Merda.
Dei dois tapas no peito dele tentando sair mas eu não resisti e continuei o beijo apoiando minha mão em seu peitoral nú.
Eu ainda vou ser demitida por causa disso ...
E pior ... Minha mãe vai me matar .
Mas é tão bom...
Merda !
Mil vezes merda
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴏɴɪᴛᴀ- ᴢᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ ᴊᴇsᴜs
FanfictionCansada de ver seus pais sofrendo Julie se vê sem saída e só encontra uma única solução. Viajar pra Porto rico a trabalho Mesmo não começando com o pé direito, Julie não pode desistir pois seus pais precisam da mesma, sendo assim Julie está disposta...