CAPÍTULO 1

4.9K 371 917
                                    

Obrigada por estarem aqui e me acompanharem em mais uma tradução! Boa leitura!

•••••

Kageyama limpa o suor da testa com a parte de trás da mão, ofegando. Suas pernas pareciam gelatina, seus ombros doíam, e ele machucou um dedo quando foi receber um dos saques de Suga. Seu dedo está pulsando na mesma velocidade do seu coração, e ele se esforça para buscar um pouco de ar.

"Levante os braços! Braços para cima!" Daichi grita de onde ele mesmo está tentando recuperar o fôlego. "Ajuda a abrir seus pulmões!"

Kageyama revira os olhos, mas estica os braços acima da cabeça e de fato ajuda a recuperar o fôlego, mas ele nunca vai admitir isso para seu capitão, que já está com um ar de convencido. Ele olha para Hinata e o vê deitado de costas no chão do ginásio, com a respiração pesada. Foi um treino particularmente exaustivo para uma manhã de Segunda. O treinador Ukai tem tirado o couro deles para o All Japan Intercollegiate Championship. Kageyama tem trabalhado bastante com Asahi, Tanaka e Daichi para se acostumar a levantar para eles, e Suga trabalhando com Hinara para ele se ajustar ao levantamento de outros levantadores. O resto do time treinava receber os cortes deles. Então todos fizeram um rodízio entre recepção, ataque, mais recepção com o time completo, mais treino de ataque, bloqueio e então as jogadas diferentes. Depois de tudo isso, Ukai os fez correr dois quilômetros como alongamento final.

Kageyama espia o relógio na parede do ginásio: oito da manhã. Ele xinga não-se-sabe-o-que entre uma respiração e outra. Sua primeira aula é às nove, e ele tem junto com Hinata. Eles vão ter que correr para o chuveiri para chegar a tempo. Kageyama senta no chão e começa a desamarrar seus tênis de vôlei. Ele desce as joelheiras para os tornozelos e acaricia as marcas que ficaram atrás de seu joelho, soltando um silvo dolorido quando alcança a pele dolorida.

"Beleza, pessoal, cheguem aqui," Treinador Ukai chama, e o time grunhe em uníssono. "Oi! Vai ser rapidinho! Eu sei que alguns de vocês têm aula daqui a pouco. Como vocês sabem, cada clube na na universidade precisa arrecadar fundos de algum modo."

Takeda assente e continua, "Esse ano, o clube de vôlei vai estar fazendo um calendário."

"Um calendário esportivo." Ukai enfatiza.

O rosto de todo mundo se ilumina em compreensão, mas Kageyama junta as sobrancelhas. Ele olha para Hinata, atrás de uma elucidação, mas vê que ele está encarando o chão sem expressão alguma. Kageyama franze o cenho ainda mais. "Como um calendário esportivo vai arrecadar fundos?" Ele pergunta.

"Um... Calendário esportivo." Suga repete, lentamente.

"Eu ouvi essa parte! Eu não sou surdo!"

"Apenas estúpido, aparentemente." Tsukishima murmura, e Yamaguchi tenta esconder a risada na palma da mão.

Kageyama encara seu colega de quarto. "Eu vou mijar nos seus sapatos."

O rosto de Tsukishima se fecha, e Noya ri.

"Sem urinar em sapatos!" Daichi ordena e estapeia a parte de trás da cabeça de Kageyama.

"Eu estava brincando." Ele pausa. "Em parte."

"É uma thirst trap!" Tanaka diz para ele, e há lágrimas nos cantos de seus olhos quando ele olha para o teto e sorri. "Finalmente, uma desculpa para mostrar meu lindo corpo!"

"Thirst trap?" Kageyama repete.

"Oh, Tanaka! Você acaba de me dever 500 Yen," Noya cantarola.

"Isso não prova nada! O Kageyama é sempre estúpido assim!" Tanaka protesta.

i don't really talk like this (i know) - {pt. version}Onde histórias criam vida. Descubra agora