CAPÍTULO 6

1.9K 212 216
                                    

Boa leitura! Vejam as notas finais kkkkkk

••••••

A caminhada até o apartamento de Noya e Tanaka leva uns vinte minutos, com a maior parte do tempo Hinata e Yamaguchi falando pelos quatro. Kageyama ocasionalmente assente ou comenta algo para mostrar que está ouvindo, já Tsukishima nem finge prestar atenção, não ser para chamar Hinata de idiota ou mandar Yamaguchi calar a boca. Quando eles chegam no apartamento já cheio, Suga passa uma garrafa marrom-escuro em cada uma das mãos deles.

"Suga!" Daichi chama do outro lado do quarto. "Pare de dar bebida para os mais novos!"

"Ai chupa aqui!" Suga responde feliz enquanto os oferece um abridor de garrafas. Kageyama assiste enquanto Daichi o empurra para longe. Ele curva seus dedos no moletom de Hinata e o leva até a cozinha. No que eles passam pela sala, conseguem ver que há corpos demais ali dentro. Ele reconhece algumas pessoas do time de basquete e de beisebol da sua classe de Literatura Japonesa. Ele acha Asahi e Narita em um cantinho, conversando baixo um com o outro. Na pequena sacadinha ele enxerga Tanaka acendendo um bong com Ennoshita e alguns outros.

Atrás dele, Hinata se inclina para sussurrar no seu ouvido, "Quer ir na cozinha pegar uma bebida?"

Nenhum deles dois é o maior fã de cerveja, pelo menos não para começar a noite, então Kageyama assente e continua seu caminho para a cozinha. Ele tem certeza que vai ter um grande balde com coquetel de frutas. Se Noya é conhecido por alguma coisa, é pelo coquetel de frutas letal, que ele aprendeu a fazer com seu primo que fez intercâmbio nos Estados Unidos. Como ele pensou, o suco vermelho estava bem ali, atrás de alguma líderes de torcida, que estavam abusando do liquidificador de Noya e Tanaka para fazer milk-shakes com uma quantidade preocupante de vodka neles. Elas nem ligam para Hinata e Kageyama passando colados nelas para conseguirem chegar ao suco.

Hinata estende dois copos para Kageyama. "Tenta colocar pedaços de abacaxi no meu copo!"

"Yeah, yeah, eu sei." Ele murmura, revirando os olhos. Hinata gosta de colocar no copo algumas das frutas que ficam boiando no coquetel, mas Kageyama não. Ele enche os dois copos até a boca, se certificando que tem abacaxi o suficiente no de Hinata. Eles voltam para a sala. Conhecendo Tanaka, depois de terminar de bongar, ele com certeza vai querer jogar algum jogo com bebida, e vai levar todos os calouros para dentro. Na última festa que ele e Noya deram, ele sentou no colo de Tsukishima para o obrigar a jogar Eu Nunca. Kageyama aprendeu que o melhor a fazer era sempre seguir a onda de Tanaka nas festas, ou ele também o teria sentado em cima de si.

"Kageyama!" Alguém chama, e ele se vira para o falante. Kinoshita está abanando para ele da portinha que vai para a sacada. "Aqui!" Kageyama vai para lá, com Hinata o seguindo. "Tanaka queria falar com você." Kinoshita fala quando Kageyama chega ele.

Tanaka sorri grande quando o vê. "Yama-yama!" Ele grita, levantando os braços no ar.

"Porra, Ryu! Toma cuidado, você vai derrubar a cerveja!" Ennoshita xinga, se inclinando para a frente e pegando a garrafa da mão dele.

Tanaka acena para o dispensar e o entrega o isqueiro. "Esse é Osamu!" Ele conta e dá um passo para o lado, gesticulando para o cara ao seu lado.

Osamu é alguns centímetros mais baixos que Kageyama, com o cabelo pintado de cinza e olhos da mesma cor. Ele tem ombros fortes com uma cintura fina e pernas musculosas. Ele é atrativo de uma maneira muito sutil. Ele sorri de lado para Kageyama e leva o próprio copo até os lábios.

"Osamu, esse é Kageyama! Ele é o levantador do nosso time que eu estava falando sobre," Tanaka apresenta. "Oh, e esse é Hinata atrás dele, um dos nossos redes."

i don't really talk like this (i know) - {pt. version}Onde histórias criam vida. Descubra agora