Capítulo V

2.7K 329 333
                                    

desculpem qualquer erro por favor, boa leitura.


⚠️ CENAS HOT NESTE CAPÍTULO ⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚠️ CENAS HOT NESTE CAPÍTULO ⚠️

As 5 pessoas que agora olhavam para o ômega estavam incrédulas, um ômega lúpus em transformação era um risco que ninguém ali queria.

Ômegas que achavam seus parceiros e tinham suas transformações ativadas ficavam extremantes ciumentos violentos e carentes. Ele podia matar qualquer um que ele achasse que poderia levar seu alpha para longe de alguma maneira.

— Todos longe do Mew, agora! — os quatro se afastaram rápidos do alpha em pé. Mew parecia em choque com a notícia.

O alpha sabia que tinha algo o ligando ao ômega, mas não sabia que era seu parceiro. Agora entendia a necessidade de ficar e cuidar do outro, a ligação que tiveram durante aqueles dias, os sentimentos que invadiam sua mente e o comandava, tudo fazia sentido.

Gulf olhou para os outros ainda rosnando ele engatinhava no chão como um lobo a procura de sua caça, coagindo os outros. Ele chegou aos pés do alpha, seu companheiro, e escalou seu corpo como se você uma cobra se enrolando em torno dele, seus braços circularam o pescoço do outro e suas pernas a cintura definida do mesmo o abraçando.

Os rosnados saiam do fundo da garganta do ômega colocando medo nos outros. Mew segurou as pernas do outro para o dar apoio e não o deixar cair.

— Yibo arrume a casa da floresta, a mais conservada. — Yibo concordou com a cabeça e correu pra dentro para buscar as coisas, Boun acompanhou. Os ômegas se mantinham na linha de visão de Gulf, Xiao sabia o básico dessa transformação e Prem estava com medo demais para se mover.

— Você tem o que manter hidratado e nutrido, a transformação leva muitas das vitaminas e água de seu corpo, ele precisa do seu cheiro e seu calor ou as coisas vão começar a ficar insuportáveis para ele. — Xiao dizia sem olhar para o alpha, qualquer coisa errada poderia levá-lo a uma briga.

— Eu sei tudo sobre o elo, eu também vou mudar. Não era o que eu queria, mas quem pode lutar contra o elo? — Quando a frase bateu no fundo da mente do ômega no colo do alpha algo se ativou, ele estava sendo rejeitado? Seu alpha não o queria?

É tudo culpa dele, o chines bonito! Ele quer roubar nosso alpha! A voz no interior do subconsciente falou na mente dele, um choramingo saiu apressado pelos lábios do outro. Gulf olhou para o outro que estava a sua frente. Gulf se soltou do outro olhando com a cabeça tombada para ele.

— Merda Mew. — Xiao se colocou na frente de Prem tentando proteger o outro. Gulf não se importou com isso, ele só queria a cabeça do outro, suas mãos ainda ostentavam a cor preta, suas garras afiadas estavam lá também.

Prem soltou um grito de susto quando Gulf voou no pescoço do outro o sustentando no ar.

— Você não vai roubar ele de mim. — A voz do ômega estava grave, e havia uma voz em conjunto com a dele, a voz era mais grossa, arrastada e alta. O ômega viu o chines perder um pouco a cor e sorriu. Prem tinham entrado em choque porque ele nunca imaginava seu agora amigo virar um sádico.

Escape / ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora