「⊱✠⊰」Q U A T R O

7.4K 787 65
                                    

Boa leitura 🤍

Novata Deslocada

O dia em que Cecília iria começar o segundo ano do ensino médio em Forks finalmente havia chegado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O dia em que Cecília iria começar o segundo ano do ensino médio em Forks finalmente havia chegado.
As chuvas haviam parado, mas como sempre a neblina densa cobria o céu da cidade.

A Raven não poderia negar que estava ansiosa. Ela teria a chance de recomeçar num lugar diferente, onde ela não precisaria estar exposta a um mundo fútil e mimado das escolas particulares que seu pai fazia questão de colocá-la.

Ela se olhou no espelho enquanto ainda estava de pijama. Sentindo seus olhos cansados se encherem de esperança com a chegada do novo dia.

Abriu o guarda roupas e se espreguiçou enquanto pensava no que vestir. Por mais que ela quisesse deixar a antiga Cecília para trás, suas roupas era algo que ela queria deixar bem presente. Seu vestuário a agradava fortemente.

Tirou de dentro do armário uma calça jeans preta, e um moletom justo também preto. E pegou o sobretudo vermelho vinho, ele ia até um pouco antes dos joelhos, e fazia parecer que ela ainda estava em Paris.
Calçou os coturnos pretos e deixou os cabelos soltos. Ela se sentia mais confiante com os cabelos ao vento.

— Bom dia! — Lilian sorriu em resposta assim que viu a sobrinha entrar na cozinha.

— Ual! Você está um arraso.

— Obrigada! — Raven respondeu simpática tentando conter o riso devido a expressão escolhida pela tia para elogiá-la.

— Imagino que depois do presente de seu pai não vai querer que eu te leve até a escola.

É... — ela diz derrotada sentando-se na bancada de frente para a tia. — posso te perguntar uma coisa?

— Se não for sobre sexo e drogas na adolescência, pode me perguntar o que quiser. — ela diz fazendo uma careta só de se imaginar tendo essa conversa com a sobrinha.

— Porque nunca saiu de Forks? Quando o vovô foi para a França você foi a única Raven que ficou na América. Porque?

Lilian ponderava sobre qual seria a melhor resposta para dar à sobrinha. A jovem havia pegado ela de surpresa.

— Eu preferi ficar pois não gosto de franceses. Eles me dão calafrios! Tirando você, claro!

Ela responde em tom de piada e Cecília ri. A jovem percebeu que a tia não queria dar uma resposta concreta. Não naquele momento. E Raven não iria ser indelicada a ponto de insistir no assunto.

Raven | Jasper Hale  Onde histórias criam vida. Descubra agora