「⊱✠⊰」S E T E

7.3K 724 462
                                    

Boa leitura 🤍

Ligação

Os dias que se seguiram foram completamente diferentes do primeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias que se seguiram foram completamente diferentes do primeiro.
Os boatos sobre a novata ter prensado a mão de Tyler na porta do carro fez com que diversas garotas da escola passassem a admirar Cecília.

Pois, Tyler era tudo o que qualquer menina iria querer ou até mesmo, temer.
Popular, bonito, forte, capitão do time...

E então, a francesa, de cabelos castanhos e olhos azuis apareceu, e fez Tyler parecer um idiota na frente de toda a escola.

Então, diferente do primeiro dia, onde a Raven era um poço de curiosidade. Três dias depois ela era invejada, idolatrada e querida. O que fez com que a jovem degustasse o doce sabor de poder passar uma imagem diferente sobre sua personalidade.

Em Paris, ela era uma garota comum, na escola onde ela estudava havia garotas mil vezes mais populares, bonitas e decididas que ela.
E agora, teve a chance de mostrar o quanto também poderia ser forte. E adorou saber que todos haviam descoberto esse lado, da doce jovem intercambista.

A Cecília foi tirada de seus pensamentos com a doce voz de Alice no meio da aula de Geografia.

— Estou vendo que alguém aqui acabou de se tornar um ícone na escola. — ela disse simpática.

— Não acha idiotice que tudo isso tenha acontecido só porque eu disse não a um cara otário? — ela pergunta parecendo confusa com a simplicidade do acontecimento.

— O fato é que ninguém diz não a Tyler Crowley. — Alice diz maravilhada com a atitude da amiga.

— Deixe disso Alice! Tyler é só mais um garoto idiota, igual a muitos por aí. O que Cecília fez foi colocá-lo em seu devido lugar. — A loira entra na conversa, fazendo Cecília se admirar com a sua beleza extraordinária composta pelo seu belo rosto pálido, cabelos ondulados e loiros e os olhos dourados, iguais aos de Alice e Jasper.

— Alias, eu sou Rosalie Hale. — Ela disse simpática. — Você é ainda mais bonita do que Jasper disse.

Cecília sentiu seu coração acelerar e um sorriso bobo brotou em seu rosto.

— Jasper falou de mim? — ela perguntou curiosa, fazendo Alice sorrir com a jogada da irmã em despertar o evidente interesse de Cecília em Jasper.

Os dois haviam tido algumas aulas juntos nos últimos três dias, o que fez com que eles se aproximassem involuntariamente, tendo diversas conversas agradáveis que tornavam a aula um pouco mais agradável com a simples presença do loiro.
Contudo, foi uma surpresa saber que o rapaz havia comentado sobre ela com os irmãos.

Raven | Jasper Hale  Onde histórias criam vida. Descubra agora