[🦋] 𝙿𝚁𝙾𝙻𝙾𝙶𝚄𝙴

480 25 43
                                    








































!ੈ♡‧₊˚ ❛ ── #𝐊𝐇𝐀𝐋𝐈𝐃: ❝perdi as contas de quantas vezes você me ligou, e tenho pensado muito nisso ultimamente. eu quero deixar o peso a mais todo para trás, mmm.❞⌇🌈¡



      LIAM ESTAVA SUSPIRANDO, seus dedos grandes apertando os bíceps do moreno com força enquanto Zayn estava em cima dele, a cabeça do moreno enterrada em seu pescoço e beijos molhados sendo depositados em sua pele sensível, arrepiando o castanho. Eles estavam nus, os corpos quentes se apertando entre um impulso suave e outro, seus quadris se chocando conforme Payne o puxava para mais perto com suas pernas musculosas enroladas na cintura estreita do mais alto, os braços longos de Malik o abraçando as costas, mantendo-o suspenso no colchão, meio sentado e meio deitado, mas Liam estava impaciente, o corpo bronzeado cheio de pequenos chupões vermelhos que mais tardiamente se tornarão lindos hematomas roxos. O homem gosta dos hematomas que o moreno deixa por sua pele, eles são sempre um ótimo lembrete de a quem ele pertence, a quem ele realmente pertence.

      Zayn estocou com mais força, um golpe curto e certeiro, fazendo o castanho gritar, escandaloso, deleitando-se com o arrepio que correu por todo o seu corpo. Seu pau latejando em meio a sua barriga suja com seu próprio pregozo. Liam queria gozar, estava tão dolorido e ansioso que o abdômen firme do maior esbarrando em seu pau avermelhado o estava fazendo delirar, gritando em meio a gemidos agudos quando o moreno socava sua próstata, o corpo inteiro dele respondia, afobado e desejoso, as pernas duras apertando o máximo que podia o outro homem mais próximo, os olhos fechados em apreciação.

      — Quietinho, lindo, quietinho. Você não quer que ninguém nos atrapalhe, quer? — Zayn sussurrou devagar contra os lábios de cereja de Liam, diminuindo a velocidade de suas estocadas, torturando-o. Sua voz rouca fazendo um estrago com o mais novo.

      — N-não, mmmm, mais– mais rápido, Zee, v-vamos! — Choramingou ele em resposta, os dedos fortes apertando os braços do árabe, puxando-o insistentemente para mais perto. Malik riu grave, aumentando a velocidade com um grunhido, beijando o castanho em seguida para engolir os gritos satisfeitos dele ao apertá-lo mais próximo de seu corpo.

      O árabe o segurou rente ao seu peito, pressionando suas testas suadas juntas, o cheiro de sexo impregnando o quarto inteiro como o perfume suave dos cabelos curtos de Liam, com os dois tão próximos o moreno conseguia sentir o cheiro delicioso de amoras que tinha o seu shampoo, suas pupilas dilatando ao se lembrar da primeira vez que sentiu o cheiro de seus cabelos castanhos. Mesmo entre a escuridão do cômodo, o moreno ainda conseguia ver o cenho franzido do mais novo, seus cabelos grudados em sua testa e os olhos fechados apertados, o rosto vermelho e os mamilos escuros intumescidos conforme seus peitos se esfregavam.

      Zayn prometeu ser rápido e ele estava realmente tentando, mas o que ele pode dizer? Malik adora ouvir seu pequeno homem gemer.

      Payne estava entregue, rebolando sobre o pau do moreno com força enquanto soltava gemidos contidos e murmúrios incoerentes, pedindo por mais e mais, ansioso para gozar. Ele sempre estava ansioso para gozar quando fazia amor com o moreno. Era seu vício e ele nunca estava pronto para desistir de suas fugas com o maior para poderem ter uma rapidinha em algum lugar — qualquer lugar — enquanto Lola e Jay estavam distraídas com suas amigas em outro canto, assim como acontecia naquele momento. Liam não gostava de trair sua garota, ele gostava muito dela e realmente não gostaria de magoá-la, porém, ele também não conseguia simplesmente ignorar a força quase magnética que o atraia para perto de Zayn quando sabia que ele estava por perto — e o castanho sempre o queria muito perto.

𝐌𝐘 𝐁𝐀𝐃;; 🦋 ─ ¡auziam!Where stories live. Discover now