[🦋] 𝟎𝟎𝟐: 𝙷𝙴 𝚆𝙰𝙽𝙽𝙰 𝙱𝙴 𝚃𝙷𝙴 𝙾𝙽𝙻𝚈 𝙾𝙽𝙴

386 24 48
                                    






















!ੈ♡‧₊˚ ❛ ── #𝐇𝐀𝐑𝐑𝐘𝐒: ❝girassol, meus olhos te querem mais que uma melodia, me deixe entrar, gostaria de poder conhecer você. os girassóis às vezes mantêm doce sua memória, eu estava sem palavras.❞⌇🌈¡












      QUATRO SEMANAS DEPOIS, ELES TINHAM estabelecido um acordo para se encontrarem todo sábado à noite depois das nove, e em cada encontro o sistema é exatamente o mesmo, eles nem ao menos se cumprimentam antes que Zayn o empurre contra a parede mais próxima e o beije brutalmente, rude o suficiente para parar seu pensamento e fazê-lo derreter em seus braços. Os quatro já batizaram quase todo o apartamento de Cahill e Malik em todas as noites em que se encontraram tiveram duas rondas de sexo seguidas, e, às vezes, Liam tinha gozado três ou quatro vezes na mesma noite apenas porque o moreno tinha um fetiche em vê-lo gritar e chorar, dizendo que não podia o dar mais nada porque já tinha ido tudo. Não que ele não gostasse, na verdade, Payne adorava ser a coisa favorita dele por algumas horas, o único problema era somente este, ser sua coisa favorita só quando transavam.

      A medida que as semanas passavam, o castanho se tornava cada vez mais viciado e inquieto para a chegada do fim de semana — do sábado —, ele passava 80% do seu tempo pensando sobre isso e gastava os outros 20% torcendo para que sua namorada tocasse no assunto para que ele pudesse falar sobre isso também e quando o dia finalmente chegava, ele tinha de agir como se não se importasse ou como se ainda estivesse irritado sobre aquele jogo quando, na realidade, seu pau estava duro antes mesmo de chegar ao prédio em que Lola e Zayn moravam. Era uma enlouquecedora tortura fingir, contudo, dizer a verdade também não estava nos seus planos porque se fizesse isso, automaticamente ele estaria abrindo mão de fazer sexo com o moreno para fazer sexo com Lola e, por mais bela que ela seja, não era o corpo dela que Payne ansiava por perto. Quase sem saída, o castanho passou a fingir que seu problema era o ciúme que sentia por Jay, dizendo que cara nenhum transaria com ela além dele. Tudo besteira para criança dormir, de fato, o ciúme que sentia por Jay era nada comparado à quase obsessão que passou a nutrir pelo árabe, sua cabeça girava e ele sentia a cólera o assolar sempre que imagina o homem com outra pessoa — sem falar sobre a vez que ficou chateado por ver Zayn e Lola darem um beijo de língua.

      Portanto, quando as rodadas de sexo terminam, a cruel e fria realidade estoura sua bolha de paixão e prazer como um alfinete, e, depois do sexo e das palavras sujas, o castanho finalmente percebe que não importa o quanto queira, seu parceiro é só isso, seu parceiro de foda. Quando eles terminam e se vestem, é Lola quem se senta no colo de Zayn e é à ela quem ele acaricia e sussurra besteiras no ouvido, pois no fim da noite é do lado dela que o moreno dorme e tudo que Liam se torna é uma lembrança gélida e inanimada que descobriu ser vítima de um relacionamento onde ele não ama e finge gostar de ser amado pela pessoa errada.

      No fim da noite, eles se sentam na sacada da sala de estar no apartamento de outras pessoas e jogam conversa fora, com Lola sentada confortavelmente no colo do moreno, e Liam a inveja, pois é no lugar dela que ele adoraria de estar, permanecendo como a coisa favorita de Malik assim como enquanto eles fazem amor e o homem promete sempre que seu corpo é o favorito dele, não existe Lola, Jay ou mais ninguém, só eles dois e é perfeito. Mas, quando as luzes se apagam e o castanho se deita ao lado de Jay na cama macia e quente, ele se encolhe debaixo das cobertas, sentindo-se frio e sozinho, sonhando com um mundo onde Zayn o aperta em seus braços compridos e seu tórrido peito enorme, deixando que o pequeno-grande homem chore até mesmo em seus sonhos, despertando com os olhos grudentos e uma emoção agridoce em seu peito que não pode ser contida, mas que sim, precisa ser escondida, atrás de cada um dos seus melhores sorrisos falsos.

𝐌𝐘 𝐁𝐀𝐃;; 🦋 ─ ¡auziam!Onde histórias criam vida. Descubra agora