🍼𝘊𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰 26🧁

4K 276 348
                                    

|𝖭 𝗉𝗈𝗏'𝗌|

Não espero Sabina responder e a puxo até o quarto de hospedes. E no caminho pego meu celular ligando para Joalin.

- Noah!- não presto atenção no que Sabina fala até ela puxar meu cabelo bem forte.- Noah Urrea Hidalgo pare de andar agora!- grita.

- O que foi Sabina?!- pergunto irritado.

- Noah, para! Você nem sabe o que está fazendo, só encontrou uma chave que pode ser de qualquer lugar. E não me venha dizer que teve um sonho, isso pode nem funcionar mais... Eu sei que está preocupado com Sina, eu também estou mas nós não podemos fazer nada! Deixe que a polícia resolva, com essa chavezinha você não vai mudar nada, não vai trazer ela de volta!- segura meu rosto.

- Mas... E-eu preciso dela... Eu preciso trazer minha pequena de volta...- murmuro totalmente perdido.

- Eu sei maninho, mas agora, nesse momento você precisa se acalmar, ninguém consegue fazer nada nervoso.

- Mas eu quero a Sina, Saby... Aqui... Comigo, no lugar que ela tem que estar! Com... Com a Eli, você e até o Josh... Ela tem que voltar... pra mim.- sinto as lágrimas descerem pelo meu rosto.

- Eu sei... Mas precisamos tentar ter calma, não sabemos o que essas pessoas que sequestraram a Si são capazes.- diz me abraçando.

Choro em seu ombro como uma criança que perdeu seu brinquedo. De certa forma eu também perdi algo, so que foi o amor da minha vida... Mas eu vou conseguir ela de volta, Sina vai voltar para mim.
(N/A: será...)

...

Escuto a campainha tocar repetidas vezes, sento na cama sentindo minha cabeça doer, acho que foo por conta do choro. Levanto devagar e vou até a porta da frente tentando perder o sono.

Seja lá quem for, já quero ir mandar ir para o inferno! Não sabe tocar uma vez e esperar.

Abro a porta com raiva e fecho a boca quando vejo Joalin com Sofya nos braços e os olhos marejados.

- Joalin?

- Oi Noah... Desculpa vir aqui a essa hora mas eu... Eu não consigo fazer nada e a cada minuto que passa eu fico mais preocupada com minha florzinha. Não teve nenhuma notícia?- fala desesperada.

- Lin, calma...

- Por deus Urrea, não me peça para ter calma em uma hora dessas! A minha prima foi sequestrada pelos próprios pais!- diz irritada e quase derruba Sofya.

- Mommy...- a loirinha resmunga coçando os olhos.

Espera... "sequestrada pelos pais"?

- Joalin, que história é essa da Sina ter sido sequestrada pelos próprios pais?!

- Os pais da Sina são as piores pessoas que já conheci, não duvido nada que tenha sido eles... Até porque eu não conheço ninguém que tenha algum motivo para fazer isso com ela.

A olho nervoso e respiro fundo, pego Sofya que estava quase caindo e a ponho deitada no sofá. Isso me lembra Sina... Na verdade tudo me lembra ela.

- Certo, então até agora sabemos que, provavelmente, foram os pais de Sina que fizeram isso e temos essa chave.- tiro a chave do meu bolso.

Mostro a chave para Lin que me olha confusa, lhe entrego o objeto e vou para cozinha beber água.

- Essa é a chave da antiga casa da Si?- pergunta.

𝐌𝐘 𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 𝐆𝐈𝐑𝐋|ⁿᵒᵃʳᵗ [✔︎]Onde histórias criam vida. Descubra agora