💔Capitulo 10💔 -briguinha

53 2 0
                                    

LUCAS

Quando cheguei no meu quarto com a Bia ela já foi tirando a roupa. Não tô no clima pra isso, ver os dois lá embaixo me deixo um tanto quanto irritado, estressado e com ciúme. Odeio aquele cara.

Lucas: não tô no clima agora gata.

Bia: ah qual foi? Tô morrendo de vontade.

Ela ja tava só de calcinha e veio até mim, beijou meu pescoço passando a mão no meu corpo. Tudo bem eu não estava no clima, mas agora estou. Empurro ela na cama, tiro minha roupa e subo em cima dela beijando ela. Tiro a calcinha dela e começo a chupar ela.

ISABELLA

Estava na piscina com Bernardo, Lucas tinha me deixado cheia de tesão e completamente molhada, como já sabia que ele ia ficar se agarrando com a Bia no quarto, foi o que eu fiz com Bernardo na piscina.

Isabella: amor vem cá. -chamei ele com o dedo sorrindo deitada numa espreguiçadeira.

Bernardo: que foi gata? -ele veio até mim e sentou do meu lado sorrindo.

Isabella: estou com tanta saudade. -peguei a mão dele e levei até minha buceta ainda coberta pela calcinha do biquíni e mordi o lábio.

Bernardo: onde seus pais estão? -ele perguntou enquanto massageava meu clitóris.

Isabella: eles foram na cachoeira. -falei gemendo.

Bernardo: ótimo.

Na mesma hora ele puxou minha calcinha e começou a me chupar enquanto enfiava um dedo em mim, me fazendo gemer alto. Já estava perto de gozar, coloquei a mão no cabelo dele puxando de leve.

Isabella: ai meu Deus, isso porra.

E foi aí que ele apareceu. Estava tão presa ao momento que não vi Lucas saindo da casa e vindo até a área da piscina, vindo até onde nós estávamos. Olhei pra ele, Bernardo continuava me chupando por não saber que o Lucas tava ali. Ele me olhava com raiva, ciúme, e acho que um pouco de tristeza. Me senti mal.

Isabella: Bernardo para para -fiz ele levantar a cabeça e botei minha calcinha.

Bernardo: ué que foi? -ele olhou pra trás e viu o Lucas. -Qual foi Lucas? Vai ficar atrapalhando o sexo dos outros mesmo?

Lucas: se querem trepar vão pra um quarto. Tenham mais respeito por favor. Não sou obrigado a ver vocês dois fazendo isso. -ok ele tá puto.

Isabella: Lucas... eu..

Bernardo: Tá falando como se nunca tivesse feito isso antes. Para de se meter, volta pro seu quarto, pra Bia.

Aconteceu tudo muito rápido. Lucas partiu pra cima de Bernardo, dando socos na cara dele. Os dois caíram no chão, Lucas em cima dele socando a cara dele enquanto Bernardo tentava tirar Lucas de cima dele. Fiquei desesperada.

Isabella: Parem com isso agora! Pelo amor de Deus.

Tentei entrar no meio deles mas acabei levando um soco. Bem na cara. Bernardo estava tentando acertar Lucas quando eu tentei entrar no meio. Mas nem assim os dois pararam. Respirei fundo, fui até a cozinha, peguei um balde de água, fui até eles e joguei em cima dos dois.

Isabella: PAREM COM ISSO AGORA CARALHO. -os dois pararam e ficaram me olhando. No chão.

Lucas: o que houve com seu olho? -ele levantou, cuspiu sangue no chão e me olhou. Estava com a boca cortada e uma marca de soco no olho, ia ficar roxa com certeza.

Bernardo: você tá bem gata? -ele levantou também passando a mão na boca que tava sangrando. Também tinha marcas de soco. Babacas.

Isabella: não eu não tô bem! Vocês tão de brincadeira comigo? Que palhaçada foi essa? EU ME MACHUQUEI TENTANDO SEPARAR VOCÊS! -comecei a gritar com eles muito puta. - VOCÊS SÃO AMIGOS QUE PORRA FOI ESSA? Que droga Lucas, você tá maluco? Vocês estão pensando o que?

Bernardo: Desculpa Isa... -ele falou tentando chegar perto de mim, Lucas só ficou me olhando parado. Babaca.

Isabella: me deixem em paz.

Peguei meu celular na mesa e sai correndo pra dentro de casa, subi as escadas e quando tava quase entrando no meu quarto, Bia apareceu na minha frente.

Bia: Desiste do Lucas! Você não vai ter os dois.

Isabella; do que você tá falando maluca?

Bia: para o que você tem com o Lucas! Vocês são irmãos sua doente. O Lucas é meu!

Isabella: Não sei do que você está falando gata. -empurrei ela e abri a porta do meu quarto. Entrei e ela logo veio atrás. -Sai do meu quarto Beatriz.

Bia: Não estou brincando com você garota. Eu percebo as trocas de olhares que vocês dão, se Bernardo não percebe ele é um idiota.

Isabella: tudo bem, ache o que quiser. Agora SAI DO MEU QUARTO.

Bia: estou te avisando, se eu souber que você está envolvida com ele eu vou acabar com você.

Empurrei ela pra fora do meu quarto, tranquei a porta e fui tomar banho. Coloquei uma roupa e fiquei deitada no quarto o resto da tarde.

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Oi amores..
Tudo bem?
Gostaram do capítulo?
Espero que sim!
Beijos.

Votem,comentem e compartilhem com os amigos pfv❤❤

My sister?Onde histórias criam vida. Descubra agora