💔Capitulo 25💔 -não sei me controlar

40 1 0
                                    

LUCAS

Porra elas são tão gostosas. Um menage seria muito divertido, né? Pena que Bernardo está aqui e não estou afim de ver ele tocando na minha menina. Todo mundo está meio bêbado, menos eu. Bebi um pouco mas nem tanto pra ficar bêbado. Bia girou a garrafa e caiu da Isa pro Bernardo.

Isabella: verdade ou desafio?

Bernardo: desafio. -ele sorriu olhando ela.

Isabella: tira essa blusa ai vai gato, está com muita roupa. -ela sorriu, está bêbada.

Bernardo: por que não vem aqui e me ajuda? -ele sorriu.

Isabella: com prazer. -ela levantou, sentou no colo dele e tirou a camisa dele. Ele ainda deu um beijo no pescoço dela, só pode ser brincadeira.

Finalmente ela levantou, segurando a blusa dele, sentou no lugar que ela estava, Bernardo girou a garrafa e caiu de mim pra Isa. Graças a Deus.

Lucas: verdade ou desafio? -olhei pra ela.

Isabella: desafio. -ela sorriu. Droga para de sorrir.

Me levantei e fui até ela. Precisava falar com ela, estou com tanta raiva.

Lucas: vem comigo. -fiz ela levantar. -Precisamos conversar.

Fomos andando pra um lugar mais afastado, Bia e Bernardo nem perceberam, estavam bêbados rindo de coisas sem sentido. Quando chegamos em uma parte mais afastada dele, encostei ela numa árvore e fique olhando ela.

Isabella: quero conversar o que docinho? -ela passou a mão na minha camisa e tentou tirar ela mas eu não deixei.

Lucas: da pra parar de me provocar? Você fica me olhando desse jeito e eu fico doido, tá legal? Olha isso. -peguei a mão dela e coloquei no meu pau, que tava mais duro do que rocha. A filha da puta ainda ficou fazendo carinho nele. Merda Lucas, se controla.

Isabella: qual problema? Que delícia. -ela mordeu o lábio e foi se ajoelhando na minha frente, puxei ela pra ficar em pé de novo.

Lucas: tá fazendo o que? -olhei pra ela e suspirei. -Não Isa.

Isabella: você não quer? -ela me olhou e mordeu o lábio.

Lucas: droga, é claro que eu quero. Você sabe que eu quero. Você é tudo que eu quero.

Isabella: então relaxa. Me deixa ajudar você igual você me ajudou. -ela sorriu e beijou meu pescoço, não dá pra me controlar com ela por perto.

Ela se abaixou, se ajoelhou na minha frente. Abaixou minha calça, abaixou minha cueca e me olhou sorrindo. Começou a me fazer um boquete, porra. Que boca essa garota tem. Droga, preciso aprender a me controlar com ela. Segurei o cabelo dela ajudando ela com os movimentos, Depois que eu gozei, ela ajeitou minha cueca e minha calça e se levantou.

Isabella: viu? Não foi tão ruim assim.

Lucas: nada é ruim com você gata. -eu sorri olhando ela. -Vamos voltar pra lá, depois a gente conversa.

Ajudei ela a voltar pra lá porque estava quase caindo, quando chegamos, os dois estavam mais bêbados ainda. Que ótimo, coloquei a Isa sentada lá e comecei a arrumar a bolsa. Já estava ficando de tarde e não gostava de pegar a trilha de noite. Coloquei a blusa na Isabella e levantei.

Lucas: vamos embora, já está ficando tarde e não quero pegar a trilha de noite. -falei e todo mundo se levantou, Bia e Bernardo conseguiam andar numa boa, acho que a Isa tava mais bêbada que eles.

Dei a bolsa pra Bernardo levar, eles já estavam indo na frente. Fui até a Isabella, ajudei ela a levantar e peguei ela no colo, ela ficou rindo e apoiou a cabeça no meu peito.

Isabella: adoro quando você faz isso. -ela ficou passando a mão no meu cabelo enquanto eu andava com ela no colo.

Lucas: você gosta de tudo que eu faço gata.

Ela sussurrou alguma coisa que eu não entendi e apagou no meu colo. Continuei andando com os outros dois.
Assim que chegamos em casa, Bernardo foi direto pro quarto tomar banho, levei as duas pro meu quarto. Por que sempre eu que acabo cuidando dos bêbados? Entrei no quarto, botei a Isa deitada na cama e levei a Bia pro banheiro, ajudei ela a tirar a roupa e entrei com ela no chuveiro. Quando comecei a passar sabonete nela, a Isa entrou no banheiro, tirou a roupa toda e entrou no chuveiro com a gente.

Isabella: nem me chamaram pra festa. Estou chateada. -Bia sorriu e foi até ela, encostou ela na parede e beijou ela. Merda.

Lucas: meninas... acho melhor não. -quem eu quero enganar? Que visão linda. Tirei minha calça, ficando só de cueca e apoiei na parede olhando elas.

Isabella: sabe aquele pau amigo que você ofereceu? -ela parou o beijo e me olhou, as duas me olharam. -Nós querendo agora.

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Oi amores..
Tudo bem?
Gostaram do capítulo?
Espero que sim!
Beijos.

Votem,comentem e compartilhem com os amigos pfv❤❤

My sister?حيث تعيش القصص. اكتشف الآن