Monstro?

2.6K 217 120
                                    

GENTE DO CÉU! Eu sei que eu sumi por 5 anos e isso é estranho, mas sendo completamente sincera: eu não sabia mexer direito no wattpad, aí perdi o e-mail dessa conta e nunca mais voltei, mas tô viva (eu acho?). Hoje fui olhar o wattpad para ver se achava uma história antiga e percebi que essa conta estava logada no facebook. E FIQUEI CHOCADA COM O TANTO DE GENTE QUE TINHA LIDO O PRIMEIRO CAPÍTULO DESSA HISTÓRIA!

Ainda tô muito chocada e não tô sabendo absorver isso direito, mas em poucas palavras: eu tenho essa história completa e vou postar! Então não desistam de mim <3 

Escrevi essa fanfic faz 5 anos, talvez hoje eu mudaria muitas coisas nela, mas decidi deixar tal como está no original.

E como já estou atrasada em alguns anos, sem mais delongas e vamos ao capítulo:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

POV Takao ON

Eu me encontrei com ele, Midorima Shintaro, aqui na universidade Shuutoku. Embora eu já o tenha visto antigamente, nunca conversávamos e era só admiração o que eu sentia por ele. Achava, e continuo achando, suas mãos perfeitas. Elas são firmes e eu podia imagina-lo segurando uma bola de basquete e acertando-a perfeitamente na cesta. Embora eu também admiro a ideia dele se tornar cirurgião, provavelmente vá salvar muitas pessoas com aquelas mãos milagrosas. Não pude acreditar quando descobri que a pessoa que admirei por anos estaria na mesma universidade que eu e até no mesmo quarto! Acho que o que mais mudou é que... Agora eu não sinto só atração pela mão enfaixada dele... Sinto pelo seu dente canino que é levemente pontiagudo, pelo seu corpo alto e musculoso, até pelas suas manias estranhas e o seu cabelo que inicialmente eu achava estranho, agora acho tudo isso incrivelmente atraente e sensual. Acho que falando desse jeito eu pareço gay, e não tem problema, afinal, já faz um tempo que admiti pra mim mesmo que sentia atração por outros caras, mas sentir atração é bem diferente de gostar, e pelo que sei, não gosto desse jeito do Shin-chan... Principalmente agora que o filho da puta começou a me ignorar!

Três dias, já faz três dias que Shin-chan nem olha mais pra minha cara! Vasculhei em toda a minha mente alguma coisa que eu pudesse ter feito que o magoou, mas não consigo pensar em nada tão grave! A única coisa que eu fiz foi... Dormir no colo dele no meio do filme... Ma se ele tivesse achado tão ruim, ele poderia ter me empurrado!!

Shin-chan é um cara metódico, tem suas tarefas prontas para o dia, os horários marcados e raramente os muda. Porém, agora com isso de me evitar, ele até mudou os seus horários para que acabássemos nunca nos encontrando. Além disso, Shin-chan anda com uma aparência horrível e está comendo muito pouco. Parece até que está muito doente. Será que ele está afastado porque não quer que eu cuide dele? Ou será que ele percebeu que eu olho bastante o seu físico e não quer ficar sozinho comigo?

Definitivamente não entendo! Mas o que mais não entendo é o que foi aquele olhar de ontem... Parece exagero, mas foi assustador! Me senti como uma presa, não consegui gritar e nem me mexer, nunca mais quero sentir aquilo de novo! Acho mais provável que eu tenha imaginado coisas... Até suspeito que tenha sido um sonho... É bem provável considerando que ultimamente eu ando pensando no Shin-chan 24 horas por dia, então, sonhar com ele não parece tão improvável. Mas o problema maior é: depois de ontem, Shin-chan começou a me evitar até mais do que eu achava que era possível!! Antes nós passávamos cada segundo do dia juntos -tirando as aulas- e agora é definitivamente impossível ficar longe do meu Tsundere sem explodir!

Ahhh Shin-chan... Se você soubesse a falta que sinto do seu Tsunderismo... Mas isso não vai ficar assim! Vou arranjar algum jeito para que eu pelo menos saiba do que está acontecendo!

Paixão e... Mordidas?Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang