Ciúmes

1.5K 116 117
                                    

POV Takao ON

– Bom dia, Shin-chan! – Cumprimentei enquanto esfregava meus olhos. Havia acabado de acordar e já pude apreciar a vista de Shin-chan voltando do banho com só uma toalha em volta de sua cintura.

– B-bom dia, Takao... – Disse enquanto ficava levemente vermelho. As gotas escorrendo pelo seus músculos expostos, seus cabelos molhados brilhando, seus olhos sem a proteção de seus óculos, sua expressão envergonhada por ter sido pego em tal situação... Com certeza esta era a melhor visão que se poderia ter ao acordar. Na verdade, o melhor mesmo seria acordar sentindo o seu corpo me abraçando e sua respiração batendo em meus cabelos... – Takao! Por quanto tempo pretende ficar olhando?! – Me assustei ao ouvir a voz de Shin-chan, por quanto tempo será que eu fiquei olhando pra ele?!

– Culpa sua por ser ainda mais sexy depois do banho, Shin-chan!~ Hm... Será que um dia Shin-chan tomaria banho comigo? – Ao falar isso, apreciei o máximo que podia a vermelhidão que apareceu no rosto do meu amado e o jeito que ele ajeitou os óculos, parecia até estar querendo esconder sua vergonha... Tão fofo!! No entanto, o que falei não é mentira... Shin-chan realmente é muito sexy e eu não veria problemas em dividir o banho com ele... Se possível em um box bem pequeno e apertado...

– Não sei do que você está falando, Takao. – Resmungou enquanto começava a colocar sua roupa. Fiquei mais um tempo encarando Shin-chan sem falar nada. Apenas quando vi que ele já havia terminado de se trocar e já estava com a mão na maçaneta que decidi chama-lo.

– Shin-chan! – Gritei enquanto saia de cima da cama e ia em direção a Shin-chan.

Shin-chan se virou para mim e suspirou, quando ele ia abrir a boca para falar alguma coisa, o calei com um beijo. Não esperava que ele aceitasse meu beijo tão rapidamente, demorou poucos segundos para que eu pudesse sentir fortes mãos apertando minha cintura.

– Ngh! – Gemi quando senti uma furtiva mão se dirigindo lentamente até meus quadris e também um dente cravando em meu lábio inferior e puxando um pouco de meu sangue. Mesmo que eu já tivesse sentido essa mesma sensação várias vezes, eu sei que nunca conseguirei me acostumar com o jeito que meu corpo se arrepia e de como eu só posso querer mais e mais dessa deliciosa dor... Ei, espera... Será que sou um masoquista?

Após Shin-chan terminar sua mordida, chupou e lambeu meus lábios algumas vezes para logo então soltá-los e me sentir amolecendo em seus braços. Mesmo sem nos beijarmos, continuamos agarrados e tão perto que podíamos sentir nossas respirações descompassadas.

– Shin-chan~ você não se esqueceu de que dia é hoje, né? – Sussurrei atenciosamente em seu ouvido enquanto, copiando Shin-chan, mordia seu lóbulo.

– Hoje é... Sexta... – Shin-chan apenas me apertou mais e escondeu seu rosto em meu ombro.

– Hmm~~ Shin-chan está apertando muito forte~ – Mesmo falando isso, Shin-chan não desapertou e nem me soltou. – Ngh... Será que você não quer fazer isso agora? Quer dizer, você não tem a primeira aula e eu não me importo em faltar... – Shin-chan pareceu corar com esse pedido, então fiquei esperançoso de que ele aceitasse, porém, o que ele fez foi me soltar e se afastar levemente. – Shin-chan...? – Tentei fazer minha voz parecer o mais normal possível, contudo, ela saiu mais melancólica do que deveria.

– Desculpe, tenho que fazer algumas coisas antes da aula começar. – Ele disse enquanto se virava e se dirigia novamente até a maçaneta, pegando seu item da sorte, um pássaro de brinquedo.

– Eh? Fazer o quê?!

Shin-chan ficou alguns segundos calado, para logo então responder já com um pé para fora do quarto:

Paixão e... Mordidas?Onde histórias criam vida. Descubra agora