[12]

1.1K 267 55
                                    

📧

Algumas semanas depois

📧

Eu tinha combinado de me encontrar com Yoongi e Chaeyoung depois das aulas, mas acabei me distraindo quando a última aula que tive, foi com Jeon Jungkook.

Da metade para o final da aula, Jungkook passou o tempo olhando para o próprio celular lendo algum texto ou coisa parecida, sorrindo. E então escreveu. Mas eu não prestei muita atenção.

Nós realmente estávamos nos aproximando aos poucos, e isso era ótimo, vendo que a aula que éramos duplas eu não tinha amigo nenhum comigo.

Quando os alunos começaram a sair aos poucos da sala, como formigas quando se cutuca um formigueiro, eu e ele esperamos a aglomeração de estudantes sair, para que então levantássemos para ir embora.

Enquanto isso, jogamos conversa fora.

―As suas olheiras são fundas naturalmente assim ou você tá procurando petróleo debaixo dos olhos? ―Brinquei, guardando meu material em minha mochila, sentindo a barriga doer de fome.

―Ha, ha, ha, muito engraçado, Jimin ―Respondeu ele, com um risinho de canto ―Eu ando indo dormir meio tarde ultimamente, por conta do meu trabalho.

Vi ali uma nova oportunidade de continuar fazendo graça, e não perdi a chance:

―Virou puta pra trabalhar de madrugada, Jungkook?

Era uma piada arriscada, visto que não conhecia ele a muito tempo. Mas realmente sentia que a intimidade do convívio estava sendo criada aos poucos.

Isso arrancou uma expressão muito natural do moreno, que soltou um riso relutante e me empurrou com as duas mãos. Ri da reação, feliz por não ter gerado nenhum momento constrangedor.

―Tá conseguindo pegar a matéria direito? ―Ele puxou assunto, curvando-se para amarrar os cadarços do AllStar preto.

Naquele gesto, acabei descendo o olhar para suas coxas. Ele usava uma calça jeans preta, que parecia bem apertada, já que ao se curvar para amarrar os cadarços, vi que sua carne foi empurrada contra o tecido forte e duro do jeans, dando ainda mais um aspecto apertado para aquela área.

Nada mais a comentar. Foi apenas uma observação.

E continuei observando. Sem reparar no silêncio que tinha se feito entre nós.

Ele amarrou os cadarços com sucesso e voltou para sua posição normal, e me obriguei a parar de olhar para suas coxas.

―Me ouviu?

―O quê disse? ―Respondi, desnorteado, sentindo uma pitada de vergonha por ter sido pego distraído daquela forma.

―Perguntei se tá conseguindo pegar a matéria direito, dessa aula ―Ele felizmente não reparou que minha desatenção tinha sido por conta dele.

―Ah, tô sim... ―Um pequeno sorriso surgiu em meu rosto ―Eu precisava estudar mais um pouco, mas hoje não vou poder. Tenho treino.

―Treino? ―Ele ficou curioso de repente ―Academia?

―Não, futebol. Sou do time, sabe.

―Oh...

Ele tentou não deixar muito na cara que tinha ficado impressionado com a resposta, mas acabou falhando, já que até abriu a boca um pouco.

Eu já sabia que não tinha cara de atleta. Baixinho, bochehudo, as vezes meio desastrado ―O incidente com o barranco é um exemplo... ―Mas eu até que vou bem.

Então não repreendo a surpresa de Jungkook, já que eu mesmo as vezes me surpreendo com meus próprios hobbies.

Olhei para a porta da sala. A maioria dos alunos já tinha conseguido escapar do congestionamento dali, então já era hora de ir.

―Você... Ainda tá no primeiro ano  certo? ―Perguntei, já me levantando e passando as alças da mochila em meus ombros.

Ele fez que sim, ainda sentado, me observando de baixo.

―Bem, eu estou no segundo, e já tive essa aula ano passado ―Comecei a explicar ―Tem muito trabalho e projeto nessa aula... Então, como você é minha dupla e vamos ter que trabalhar juntos... Boa sorte ―Sorri, tentando dar um aspecto de leveza para a conversa, e para finalizar com chave de ouro... Uma piscadinha.

E isso conseguiu arrancar um sorriso de canto dele.

―Pega leve comigo, hyung! ―Pediu, colocando a mochila nas costas, ainda sentado ―Eu ainda sou um calouro.

―Ah, pode deixar ―Tombei a cabeça para o lado ―O cara que foi minha dupla no meu primeiro ano foi um babaca, então aprendi como ser uma dupla péssima. E não vou ser ―Terminei com uma risadinha.

Ele pareceu de certa forma aliviado, desviando o olhar e se levantando também.

―Se vemos por aí então, hyung.

Levei o dedo indicador e o do meio para o canto da testa, e fiz um sinal de "Entendido", com um barulhinho com a boca.

Ao sairmos da sala, lado a lado, sem aglomeração de alunos ao nosso redor, acenamos com as mãos para uma despedida e cada um foi para um lado.

Peguei o celular do bolso, para avisar Chaeyoung e Yoongi que logo encontraria com eles, e dei de cara com uma notificação de e-mail novo de gguk.

Isso esquentou meu peito por uns segundos, mas não tive muito tempo para pensar sobre, levando em consideração que meus amigos deveriam estar bravos pelo meu atraso.

Mais tarde, eu teria treino de futebol, e no período da noite, precisava estudar. Era um dia cheio.

O garoto das piadas ruins e amante de croissant precisava esperar, pelo menos por aquele dia.

📧 continua 📧

Querido Jimin | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora