two.

14.5K 896 142
                                    

IZABEL CLARK

Escuto o despertador tocar, tive a pior noite de sono do mundo, fiquei até tarde conversando com Alisson e a música só abaixou quando meu pai chegou e acabou com tudo.

Arrumo as minhas malas e agradeço mentalmente por estar voltando para o meu apartamento, escolho uma roupa qualquer para a faculdade e desço para tomar o meu café da manhã.

— Nossa você está péssimo. — Olho para o meu irmão com desgosto, seu cabelo estava todo bagunçado e suas olheiras pareciam infinitas. 

— Claro, com a quantidade de maconha que ele fumou e o tanto de álcool que ingeriu, não tinha como não estar péssimo. — Meu pai responde e Andrew me fuzila com o olhar, com certeza já tinha escutado muito.

— E você Izabel saiba que não está passando despercebido, você sabe do que eu estou falando. — Ele se retira, como se a minha presença incomodasse.

— Ficou com alguém ontem? — Pergunto para Andrew, tentando mudar de assunto.

— Algumas meninas, nada demais. — Ele responde passando a manteiga de amendoim no pão.

Levanto da mesa apenas para fazer meu bacon com ovos, o clima está estranho e meu irmão parece que vai dormir em cima do prato a qualquer momento.

O caminho foi silencioso, eu estava com o meu fone no ouvido e o meu irmão concentrado na estrada. Ao chegarmos na faculdade encontro Elena e Alisson, as duas estavam bem animadas para o primeiro dia.

— Como foi o final de semana de vocês? — Elena pergunta sem tirar os olhos do celular.

— Foi normal, minha mãe não me deixou sair de casa ontem. — Alisson responde e dou risada, ela ainda estava nervosa.

— O meu foi chato, fiquei o dia todo no avião para voltar para Los Angeles. — Elena explica e começamos a implicar com o seu problema de gente rica.

— Olha que menino lindo vindo na nossa direção! — Elena diz quase berrando e arregalo os olhos, primeiro dia de aula e já estávamos passando vergonha.

— Oi meninas, vocês sabem onde é a sala B de jornalismo ? Meu primeiro dia aqui e estou completamente perdido. — O garoto diz após se aproximar, o seu sorriso brilhava.

— Eu estou indo para lá daqui a pouco, se quiser podemos ir juntos. — Respondo em um tom amigável.

— Você é um anjo! Aliás, eu sou o Alex. — Ele estende a mão para mim e minhas amigas estão sorrindo tanto que as bochechas devem estar doendo.

— Izabel, essas são Elena e Alisson. — Aponto para as meninas conforme digo os nomes.

Conversamos por um tempo e já sabemos tudo sobre a vida do tal Alex, ele se transferiu para cá e terminou um relacionamento com um garoto recentemente, está ansioso para as festas de Los Angeles e prometemos levá-lo em todas.

Quando fomos para a sala, escolhemos nos sentar no fundo, a turma estava toda de ressaca e só tenho a agradecer por ser uma aluna exemplar, pelo menos no começo da semana.

Alisson faz Medicina veterinária, ela ama animais e tem os cachorros mais fofos do mundo e Elena escolheu moda, que particularmente, é a cara dela.

A matéria era comunicação e política e o professor falava sem parar, estou lutando contra o sono, minha cabeça vai no caderno e volta, é uma cena engraçada porém difícil para quem está vivendo.

A única coisa que me acorda é a porta sendo aberta por um garoto alto e quase completo de tatuagens, segurando o seu moletom na mão e com o cabelo bagunçado, Brandon Sampson, sim, o diabo em pessoa, entra na minha sala deixando a turma toda em silêncio.

𝙎𝙃𝙀 𝙃𝘼𝙏𝙀𝙎 𝙈𝙀  Onde histórias criam vida. Descubra agora