fifteen.

8K 627 214
                                    

IZABEL CLARK

Brandon estava deitado ao meu lado, me olhando como se eu fosse a mulher mais linda do mundo, o sorriso no seu rosto brilhava.

— Por quê está me olhando assim? — Pergunto sorrindo já que ele estava fazendo o mesmo.

— Acho que estou apaixonado. — Brandon levanta a cabeça para me dar um selinho.

— Você acha? Estamos juntos há seis anos amor. — Respondo dando risada.

— E cada dia eu me apaixono mais. — E ele me beija. Começamos um daqueles nossos beijos quentes.

Meu namorado me coloca por cima, nossas mãos passeavam pelos nossos corpos. Quando...

Eu acordo, suada e sem acreditar no que eu sonhei, estava de madrugada e eu provavelmente não irei conseguir dormir mais.

Eu não penso tanto em Sampson para sonhar com ele.

E se for um aviso do universo?

Ou será que um dia acontecerá a cena do sonho?

Com ele ou outra pessoa?

São tantas perguntas que me dão raiva, eu não gosto dele mas por que ele estava entrando na minha mente e mexendo com os meus sentimentos?

Estou endoidando.

Ontem, foi o jogo, os meninos cancelaram a festa então voltamos direto para casa, lembro de ter marcado um almoço com o meu pai, eu iria aproveitar para conversar sobr Brandon, depois do jogo era Impossível dialogar com aquele homem.

Minha mente estava dividida entre voltar a dormir ou continuar acordada mas e se eu sonhar com ele de novo? Mas do mesmo jeito continuaria pensando nele e na merda do sonho.

Levanto para ir na cozinha pegar água mas volto rápido para a cama, não gostava de ficar passeando pela casa durante a madrugada, fico deitada, olhando para o teto, trocando de posição inúmeras vezes, até realmente conseguir dormir.

Não sonhei com Brandon, acordo feliz e bem humorada, o que é bom já que irei aturar o meu pai e Andrew em um almoço familiar. Tento ao máximo não pensar naquele homem ou melhor, no sonho.

Olho para o relógio e percebo que estava muito atrasada, antes de tomar banho, escolho uma roupa, decido usar uma calça jeans e um cropped preto, certamente não usaria algo muito chique aliás era com a minha família que eu iria sair.

Escolhemos o mesmo restaurante de sempre, o que iríamos desde criança, temos boas memórias naquele lugar, pelo menos eu tenho.

— Nossa que linda, vai sair? — Elena diz enquanto estava encostada na porta do meu quarto.

— Vou almoçar com o meu pai e Andrew. — Respondo sorrindo. — Eu até te chamaria mas...

— Mas seu irmão não gosta de mim, é eu sei, ele deixou isso bem claro. —  Elena responde não me deixando falar. — Ele foi muito grosso aquele dia na festa.

— Eu ia falar que precisava ter uma conversa particular com os dois, por isso não chamaria. — Respondo e minha amiga sussura um "ah".

𝙎𝙃𝙀 𝙃𝘼𝙏𝙀𝙎 𝙈𝙀  Where stories live. Discover now