Derek em D.C

486 39 7
                                    

Derek

Quando abri a porta do meu novo apartamento, percebi o quanto ele era maior do que eu esperava.

A primeira vista era a da sala, que tinha um sofá branco e uma enorme janela com uma vista linda; ao lado já estava a cozinha,médio,detalhada da cor madeira; tinha somente um quarto, no qual também tinha uma janela com uma vista esplêndida.

Eu iria começar o trabalho no dia seguinte, não sei se a ansiedade ou o fato da Mer não sair da minha cabeça nem por um segundo, foi o motivo da minha falta de sono. Foi uma noite inquieta;eu virava de um lado para o outro tentando desligar a mente, mas quanto mais eu queria esquece-la, mais eu lembrava e a saudade que eu sentia dela era incrivelmente dolorosa.

- Oi Mark

- Como está aí em Washington? Já foi no hospital? Ainda tá chorando igual um Bebê pela Mer?

- O hospital é bem localizado, as pessoas são bem acolhedoras e o laboratório tem ótimos recursos.

- Ah,ainda tá chateado não tá?

- Como ela está?

- Bem,tá descontando a raiva nos residentes e ninguém pode citar seu nome quando ela estiver por perto.

- Ela me odeia

- Odeia é uma palavra muito forte meu amigo,eu diria que ela não quer te ver pintado nem de ouro.

- Foi pra isso que me ligou? Pra jogar na minha cara que ela me odeia?

- É

- Eu tenho que ir Mark

Passei o dia conhecendo o hospital e por mais que eu soubesse que aquilo é tudo o que eu sempre quis,eu não estava feliz.

Me peguei com celular para ligar pra ela durante o dia e desistia logo depois[...] a culpa, as dúvidas e as incertezas me rodeavam sem descanso. A culpa de saber que eu acabei com tudo; a dúvida se a Meredith estava bem e a incerteza de que fiz a coisa certa.
Esquecer é a parte mais difícil. Seguir em frente é doloroso. Por isso, às vezes debatemo-nos. Tentando fazer que tudo fique na mesma. Mas as coisas não podem ficar na mesma. A dada altura devemos deixar ir, seguir em frente. Porque por mais doloroso que seja, é a única maneira de crescermos.

Evitando Compromisso ( Concluída)Where stories live. Discover now