Você e eu

571 44 4
                                    

Meredith

—Bom dia...— sussurra Derek no meu ouvido, ao mesmo tempo que me abraçava e me dava um leve beijo na bochecha, me esperando com a barba.

— Bom dia... — respondo me virando para ele e evoluindo o beijo. — que horas são?— pergunto interrompendo o beijo.

— Seis e meia.

— Eu tenho que ir pra casa— falo levantando.

– Tem certeza?— diz me puxando, e me deitando novamente. — fica mais um pouquinho— suplicou entre beijos no pescoço.

— Eu tenho que ir. A Maggie está trazendo as últimas coisas da mudança, e a Lexie já está desconfiando de eu ter ficado de "plantão" a semana toda, e semana passada a Maggie quase te pegou saindo de casa.

— Seria mais fácil se contarmos para as pessoas, ai não teríamos que tomar tanto cuidado só para ficarmos juntos e nem ficarmos escondidos aqui no trailer...

— Guardar segredo é mais divertido, e além disso, eu amo o trailer.

— Tem certeza que é só por diversão?

— Por quê?

— Porque parece que tem algo te preocupando. Pode me contar... — Havia um motivo pelo qual eu me negava a contar sobre nós, era um motivo tão tolo, mas era algo que não saía da minha mentalidade e reprovava o ato de querer que alguém saiba.

— Eu tenho que ir— falo me levantando e colocando minha roupa, que estava no chão do Trailer, enquanto era observada por ele. — Não me olha assim... — disse me sentando na cama— nós vamos contar pra eles em breve.

— Eu não ligo pra isso– fala acariciando meu rosto.

— Mas...

— Mas... te conheço demais pra saber que tem alguma coisa te incomodando quando falamos em contar, eu só não sei porquê você não quer me contar... — como ele me conhecia, me conhecia tão bem a ponto de me decifrar. Seu rosto dizia preocupação e curiosidade.

— Vai fazer truta de café da manhã?

— MEREDITH?!

— Eu estou brincando... podemos falar sobre isso mais tarde? Eu preciso...

— Ir pra casa... eu sei.

— Te vejo a noite— Me despeço com leve e rápido beijo.

Derek

Posso estar errado, mas Meredith está diferente, desde que voltamos ela está muito cautelosa no nosso relacionamento, isso não é ruim, mas temo que ela esteja cautelosa de mais. Quero que ela se abra comigo, não quero que me veja simplesmente como um namoradinho, mas também como um amigo. Em breve ela chegará do trabalho, me cumprimentara com um beijo, tirara a roupa e se deitara na cama do trailer, como vinha feito a semana toda.

 Em breve ela chegará do trabalho, me cumprimentara com um beijo, tirara a roupa e se deitara na cama do trailer, como vinha feito a semana toda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Oi!— ela chegou sorrindo, era impossível eu não sorrir também.

— Oi...— Mer me beijou como de costume— como foi o seu dia?

— Cheio; um transplante, um apêndice e duas vesículas; fora o trabalho burocrático de ser chefe de um departamento.—

— Deve estar cansada...

— E como foi o seu? Aproveitou o dia livre.

— Eu pesquei, comi truta no café da manhã, fiz uma caminhada, e fiquei pensando  na maneira de te convencer a conversar comigo.

— Derek... de novo?

— Não vou te pressionar a falar, mas me preocupo com você. — Meredith sentou no meu colo e enlaçou os braços no meu pescoço.

— Eu não quero ter que lidar com a Renne de novo. Se a gente contar para as minhas irmãs e nossos amigos, depois todo o hospital vai saber também, depois a Renne vai descobrir e, você sabe[...] eu não quero que me separar de você de novo, não quero que acabe algo que é tão bom...

— Mer não vamos nos separar, você é o amor da minha vida, eu posso te deixar [...] ficaremos bem desta vez, eu não vou a lugar nenhum. Enfrentaremos todas as possiblidades juntos.— ela me deu um abraço apertado.

— Podemos estender a nossa paz só mais uns dias? — disse olhando pra mim.

— Podemos viajar, passaremos um tempo sozinhos, só você e eu.

— E pra onde a gente iria?

— Que tal... norte da Califórnia?

Evitando Compromisso ( Concluída)Where stories live. Discover now