Tensão.

3.6K 371 332
                                    


Sarah mais uma vez estava perdida em seus pensamentos, observando cada detalhe de Juliette mesmo de longe. A forma com que se preocupava com o que a morena pensava dela, a forma que seu coração reagia todas as vezes que a mesma direcionava seu olhar para ela, não era algo que sentia frequentemente. Á vontade de jogar tudo pro alto e abraçar Juliette era imensa, de estar perto dela, do toque.. Seu corpo necessitava dele. Mas sabia que não era bem assim, era uma passo de cada vez, e ela não tinha pressa alguma, aliás tinha muito tempo pra se acertar com a Paraibana, só não sabia se a mesma teria tempo para esse acerto de contas. 

- Porque não vai entrar na água? tá tão gostosinha - Juliette fala alto por conta da distância que predominava ambas. 

- Não trouxe biquíni - A mulher respondeu na mesma altura. 

- Oxe mas não seja por isso, eu trouxe mais um na minha bolsa, pegue lá vá - 

- Não quero entrar na água não, quem sabe um dia eu volte aqui - Falou simples - Mas obrigada - Concluiu. O silêncio pairou novamente, os únicos sons que se faziam presente era das árvores e o próprio barulho da água caindo. 

- Não sabe o que tá perdendo - Falou jogando água pra cima como uma criança.

....

Depois de uma tarde longa. Todos já voltavam para o ônibus. Sarah caminhava na frente com sua coisas, dessa vez sem ajuda de Juliette, já que a mesma estava em uma longa conversa com algumas pessoas que tinha conhecido por ali mesmo. 

A loira sentou-se no seu devido lugar e logo após uns minutos Juliette chegou com suas coisas, Sarah acompanhava a mulher com o olhar, mas quando percebeu que a Paraibana também a olhava de relance, tentou disfarçar.

 - Eu acho engraçado essa facilidade que você tem de se comunicar com as pessoas - Sarah comentou quebrando o silêncio que havia se estabelecido uns minutos antes. 

- Acha é? - Questiona - Pensei que tu achasse meu jeito forçado, disse até que meu sotaque era forçado - Comentou sem perceber.

- Ali era a minha visão de jogo. - 

- Era o que você queria ver Sarah. Você, Vitória, e até Gil me julgaram de uma forma tão feia, e na verdade vocês não sabem absolutamente nada sobre mim, foram coisas cruéis Sarah. -

- Eu sei - Disse simples. - Mas eu estou aqui não, é? Tentando consertar as coisas. -

Juliette desviou seu olhar.

- Me deixa tentar consertar as coisas. Eu sei que eu errei, o Gil sabe que errou, mas só me dá uma chance de mostrar que eu realmente me importo com você, que aquilo tudo era só jogo - Suplicou com sua voz rouca. - Eu magoei você, eu me magoei, e eu estou disposta a consertar tudo isso, por que apesar de tudo você me fez feliz dentro daquela casa. Juliette você não tem noção do quão eu fiquei decepcionada comigo mesma, eu não queria magoar você principalmente, porque eu me importo contigo.

......

Já havia se passado 1 dia desde ocorrido do ônibus, Sarah sempre via seu celular para ver se tinha alguma mensagem da morena, mas nada, nem tinha visto ela pelo hotel, talvez ela tivesse ido embora, ou sei lá. Mas pelo menos a loira estava mais leve, finalmente conseguiu falar algumas coisas para Juliette, olhando nos olhos da morena. 

Sarah decidiu ir para a piscina. A mulher só não esperava dar de cara com a Paraibana assim que a porta do elevador se abriu. Juliette estava com uma saída de praia que contornava bem toda as linhas de seu corpo. Sarah não conteve seu olhar, ambas não conterão o sorriso quando seus olhares se cruzaram e ali iniciou uma batalha leve e de breves segundos. 

Erros do passado • SARIETTEOnde histórias criam vida. Descubra agora