Entre tapas e beijos.

3.9K 349 272
                                    



cap não revisado!

- Juliette o que aconteceu aqui, e por que a Sarah saiu daquela maneira? - Bil questionou entrando no quarto. - Pensei que vocês estavam se acertando. 

- A Sarah é cabeça dura, quando ela bota algo na cabeça é difícil tirar visse. - Á mulher suspirou levando um pedaço de comida para a boca.

- E você não é não né? - Bil questionou irônico e se sentando ao lado de Juliette na cama. - E agora o que você vai fazer? 

- Eu? eu não vou fazer é nada, ela quem venha atrás, ela quem tá errada de ficar com os achismos dela. E tu encontrasse com ela aonde?

- Eu esbarrei com ela na recepção, ela parecia sem cabeça pra nada. Só disse que vai embora. 

No mesmo instante Juliette olhou seriamente para o homem. - Como é história homi? 

- Foi o que eu entendi, ela disse que queria ir pra bem longe desse hotel. - Deu de ombros. - Não falei nada por que não quero me intrometer nas coisas de vocês. 

A Paraibana continuou observando Bil com seus pensamentos um pouco longe dali, não acreditava que Sarah iria embora por conta disso. Então pra tirar isso á limpo, se levantou da cama rapidamente e começou a procurar sua sandália.

- Aonde você vai? - O homem perguntou confuso.

- Eu vou atrás de Sarah. Fique aí que daqui a pouco eu volto..

- Esse povo só me deixa sozinho, misericórdia. - Bil falou pra si enchendo sua boca de pipoca.

.........

- Moça eu queria saber onde fica o quarto de Sarah Andrade, é uma loira alta, com umas pernonas iguais da Ana Hickaman sabe? - Referiu-se para recepcionista.

- Desculpas senhora, mas eu não posso passar informações dos hospedes. - Á mulher disse simples.

- Você não tá entendendo moça, ela é minha amiga, a gente fez o bbb juntas, você não assistiu? eu posso mostrar, não sou nenhuma doida que quer assassinar ela não, eu até fui lá uma vez, mas eu esqueci o número, o andar, eu esqueci foi tudo, eu tava mais vidrada em outra coisa. -

- Eu conheço ambas senhora, mas infelizmente é a regra do estabelecimento. 

- Moça por favor, é caso de vida ou morte. - Suplicou.

- Olha, eu vou ver o que posso fazer pela senhora.. - falou baixinho e começou a consultar o computador. - A senhora promete que não vai falar ninguém que eu passei essa informação pra você? 

- Claro!

Sarah se encontrava deitada na cama de seu quarto, pensando em mil questões que tinha que ser resolvidas em sua cabeça. Não sabia o que estava acontecendo com seus ideais. Desde que chegou naquele hotel, parece que tudo mudou, suas percepções, e até seus sentimentos. Á mulher estava se sentindo extremamente confusa em relação à tudo. Passar esse tempo fora de sua casa novamente, estava fazendo com que a loira abrisse a mente em relações a muitas coisas, apesar da mesma amar sua família com todas as forças, as vezes se sentia sufocada pelas regras frígidas por sua mãe e por seu pai.

Há alguns anos atrás, um boato surgiu de que Sarah havia ficado com uma menina em uma festa, e isso acabou chegando no ouvido de seus pais que ficaram enfurecidos com a hipótese do acontecimento. Foi uma época complicada para a mulher que ao longo do tempo foi aprendendo a conviver com a "indiferença" que isso causou na relação com os mesmos. A loira não havia nem confirmado, nem negado o tal comentário que tinha chegado no ouvido dos mais velhos, achou melhor deixar como estava. Mas assim mesmo, Sarah ficou triste por não ter abertura suficiente pra chegar e conversar com eles sobre isso, queria poder sentar e conversar sobre o que estava sentindo mas nunca fluía, e esse ato há machucou demais por um bom tempo, e isso foi um dos motivos para que a mulher negasse com todas as suas forças sobre sua sexualidade dentro do programa, a mesma fazia questão de deixar claro que era hetero pois sabia que seus pais estavam assistindo e não queria cogitar na hipótese de tê-los mais uma vez afastados como ocorreu no passado.

Erros do passado • SARIETTEOnde histórias criam vida. Descubra agora