Sentimentos

8.1K 732 367
                                    

                         Sentimentos

Após aquela madrugada com  Cameron, na hora do café conheci suas irmãs: Ivy e Eva. Elas são gêmeas e ambas estavam em um outro baile portanto não pude conhecer elas no dia do meu baile.

Ambas tinham cabelos castanhos e encaracolados, diferente de seu irmão elas tinham os olhos azuis como os da mãe  e pequenas sardas por todo o rosto como o irmão.

Ivy é bem mais animada e me recebeu de braços abertos, não que sua irmã não tenha gostado de mim, o problema é que Ivy é muito emocionada, por exemplo: Eu acabei conhecendo ela de madrugada pois depois de conversarmos eu acompanhei Cameron até a porta de meu aposento e neste mesmo momento Ivy estava passando para ir até a cozinha beber água e ela viu Cameron saindo de meu quarto e me abraçando o que a fez pensar que seu irmão estava me cortejado e que havíamos nos beijado, tive que explicar tudo para ele e Cameron enfatizou que sua alma gêmea Katherine estava na França cursando etiqueta, mas vamos se dizer que ela não acreditou totalmente.

Eva por sua vez é um pouco mais racional que a irmã, como diferença de aparência Eva tem uma pequena mancha verde em sua íris esquerda o que a deixa um tanto peculiar, ela gosta de livros e disse está lendo no momento O Morro dos Ventos Uivantes, ela tem uma ótima postura e diferente de sua irmã que se veste com azul, Eva veste roupas rosas e vermelhas. Eva é animada mas nem tanto e parece ser quem mantém sua irmã no chão e não vagueando no mundo da imaginação.

Vestidos de Ivy:

Vestidos de Ivy:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vestidos da Eva

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Vestidos da Eva

Vestidos da Eva

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Infelizmente precisei ir embora mas antes disso conheci o filho dos vizinhos dos Clark, os Gadners

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Infelizmente precisei ir embora mas antes disso conheci o filho dos vizinhos dos Clark, os Gadners. Para ser mais espécifica eu conheci Rhoi Gadner, um garoto muito bonito de fato e acabamos virando amigos, deixei meu endereço para as gêmeas, para Cameron  e para Rhoi e todos me garantiram que me escreveram e que um dia iriam me visitar.

Chegando em Avonlea, a primeira coisa que fiz foi pensar em Gilbert, eu sei que pode parecer estranho ou obsessivo pensar em alguém assim mas desde aquele sonho eu pensava se aquelas palavras, " Eu te amo Sn ", poderiam realmente sair da boca de Gilbert Blythe?

Não vou negar eu sentia algo diferente por Gilbert, algo que seria impossível de descrever com palavras ou poemas, algo que eu escrevia para passar o tempo, ou até mesmo músicas, era algo sentido, sentido por mim!

E era incrível!

Apesar de que não tenho visto Gilbert por esses dias ainda sentia isso.

Mais tarde fui agraciada pela presença das mães Proguessistas, o que não foi muito legal já que por algum motivo Josie Pay apareceu junto com sua mãe

- Olá Sn- Josie disse segurando uma careta de enjoo ao dizer meu nome- Como está hoje ?

- Olá Josie, eu estou esplêndidamente bem! E você?

- Apenas bem- ela disse não conseguindo mais segurar sua careta

No meio da reunião de mães alguém bateu na porta de casa e mamãe foi atender, logo voltou a sala de visitas com um sorriso mais aberto do que o normal

- Querida, Gilbert está na porta te procurando- ela disse feliz e eu arregalei os olhos pela surpresa

- Ruby vai ficar com raiva ao saber disso- Josie sussurrou

- O que Ruby tem haver com isso?- perguntei no mesmo tom de voz dela

- Ela gosta de Gilbert- disse como se fosse óbvio

- Primeiramente não é culpa minha se ele não gosta dela do mesmo jeito,Segundo Gilbert está aqui por que quer não o obriguei a vir e Terceiro isso não quer dizer nada- disse de forma rápida e com a voz baixa apenas para ela me ouvir, logo em seguida me levantando sem lhe dar a chance de retrucar.

Caminhei por entre a sala até chegar a porta e a abri dando de cara com Gilbert que estranhamente estava mais arrumado de que o normal

- Olá Sn!- ele disse abrindo um sorriso sincero- como vai? A quanto tempo não?

- Olá Gilbert- eu disse saindo de casa é ficando do lado de fora, logo em seguida fechando a porta atrás de mim- estou bem sim! Não estava em casa nesse final de semana- expliquei

- A Sim, eu também não fiquei muito tempo em casa ultimamente- ele disse dando um passo para trás- Aaan, eu gostaria de apresentar alguém para você- ele disse

- Ah! Quem é está pessoa?

- Você precisaria ir até minha casa para conhece-la- ele disse olhando para a janela de minha casa - será que você poderia ir?- ele perguntou e eu me virei olhando para a janela e encontrando minha mãe por de trás do vidro

Fiz uma careta de dúvida e apontei com a cabeça para Gilbert, minha mãe respondeu agitando a cabeça freneticamente em um sim e fez sinal para que eu fosse logo com as mãos.

Após esses atos exagerados vindos dela eu ri e me virei para encara Gilbert novamente

- Parece que ela deixou- eu disse e ele riu

- Então vamos- ele disse e começamos a seguir para sua casa...

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Continua...

E aí meus Anners preferidos? Como vcs estão?

Oque acharam do capítulo? Vou admitir que não foi o meu favorito :(

Mas me digam até aqui qual foi seu capítulo preferido?

Espero que esteja gostando dessa fanfic e se gostarem não esqueçam de dar uma estrelinha ⭐

A gente aproveitando para dizer que estamos em Vigésimo Quinto (25) lugar na tag #Gilbert, então obrigada a todos por isso!
Amo vcs!!!

Bjs dos anos 60 e se cuidem😘

♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎

Gilbert e SN [ Concluído ] Em Revisão Where stories live. Discover now